owsbr

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

owsbr last won the day on Maio 31

owsbr had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre owsbr

  • Rank
    Arrumou uns clientes e foi pra revenda

Informações pessoais

  • Nome completo
    H. Pride
  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.339 visualizações
  1. Bem estranho, no meu lab (Centos + cPanel) o open_basedir está habilitado e mesmo assim continuo com os bugzinhos bizarros... Ainda bem que não instalei no servidor de produção.
  2. Sinto dizer mas dá na mesma, se a PF + órgãos que cuidam de direitos autorais cismarem contigo reze muito! Eu te falo isso pois estou com um processo nas costas a quase 5 anos por conta de que meu nome estava no ID técnico de um domínio. Então todo cuidado é pouco, se puder correr de conteúdo/trabalho assim fuja!
  3. Meu teste foi feito em um servidor com configurações Default + 3 sites (Wordpress + PHP + Joomla) que uso como laboratórios e em todos com problemas rs... Usando Auto SSL do cPanel e/ou Letsencrypt. Acho que é algo randômico, quem tem sorte não tem bug hahaha
  4. Fiz alguns testes no meu lab, atualizei para 1.8.4 e vi que o SSL não funcinou corretamente. Fiz o ( Purge cache & temp files) e vi que após o processo ele funciona o SSL (Comodo ou Letsencrypt) só no https://www. SEM o www ele não funciona corretamente.
  5. E usando o Auto SSL fornecido pela Comodo/cPanel? Teve algum tipo de problemas ou não chegou a testar?
  6. Ainda não, vou fazer o update em um lab para ver se está tudo OK.
  7. .

    Procura a Sierti, é uma das poucas que conheço com Suporte OnDemand.
  8. Ctrl+V errado.
  9. Comigo aconteceu o contrário, quando fui ver era algo nessas opções (acredite se quiser rs...)
  10. Free mRemoteNG | Bitvise SSH Client Pago MobaXterm
  11. Está no caminho certo! :) Pelo que o @rubensk disse na postagem anterior basta você colocar seus domínios (clientes) por trás de uma CDN (cloudflare por exemplo), o IP que será exibido ao pingar será um do ASN da CloudFlare e não o seu podendo então ocultar o IP de seus servidores.
  12. Já tentou utilizando o IMAP SYNC ?
  13. Como @rubensk disse você se protege de falhas, se tiver a oportunidade compre 3 domínios por enquanto e depois vai expandindo :) Mas se não tiver compre 1 e crie apontamentos ns1...ns2..ns3... para as vps =]
  14. Não há segredos :) 1.- Contrate um (ou 2 conforme recomendação do @rubensk ) domínio apenas para seu DNS. 2.- Contrate 1/2/3/4 VPS e instale os DNS-Only do cPanel 3.- Vá no Servidor de Hospedagem e configure o Cluster de DNS O "problema" é que você precisará alterar os DNS de todos seus domínios junto as entidades (registro.br / Resellerclub / Enom) mas se tiver um bom relacionamento com seus clientes não terá dificuldade.
  15. Amigo, eu recomendo você a "segmentar" seus DNS mantendo o cluster, se deseja 4 servidores de DNS eu recomendo utilizar VPS com DNS-Only da própria cPanel. NS1 - VPS BRASIL NS2 - VPS BRASIL (empresa diferente do NS1) NS3 - VPS EUA (com boa rota para BRASIL) NS4 - VPS EUROPA (com boa rota pra Brasil) Com isso, no servidor de hospedagem você apontará Servidor -> NS1 + Servidor -> NS2 e assim por diante. Não recomendo você apontar NS1 -> NS2.... Em alguns clientes eu utilizo 3 DNS e estão funcionando que é uma maravilha.