Todas as posições de banners por R$100,00 (30 dias). Visite a loja para realizar a compra.

Otavio

VIP
  • Total de itens

    2.087
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    33

Otavio last won the day on Abril 16

Otavio had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre Otavio

  • Rank
    Comprou um Datacenter usado do Google!

Informações pessoais

  • Nome completo
    Otavio Luciano
  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bauru-sp

Meios de contato

  • Skype
    foxsolucoes.com
  • Website
    http://www.foxsolucoes.com

Últimos Visitantes

9.404 visualizações
  1. @Motoboy Independente do conteúdo estar ou não no servidor do site oque vai ser retirado do ar é o url do seu site o qual é usado para divulgar os conteúdos, vps para esse fim dificilmente você vai encontrar e até memso dedicado para esse fim é um pouco difícil de se achar. Quanto a ddos sim esses sites sofrem relativamente uma boa quantia de ataques . Já uma empresa para esse fim procure por datacenters Russos ou na Alemanha mais isso não vai inibir de seu site sair do ar caso a denuncia seja acatada pelo data center. Sites deste tipo de conteúdo normalmente possuem suas próprias estruturas ou usam colocation .
  2. @offzinho Tudo depende da plataforma se for por apache php puro / cpanel ou algo do tipo a resposta é não. Se for por uma plataforma optimizada para streaming como um Wowza pode sim aguentar até uns 100 clientes , mais que isso vai dar problema com questões de processamento e link depende também do fluxo de usuários que se apenas 1 vídeo tiver digamos 2000 espectadores esse seu link vai ser insuficiente. em algo de 1024kbps Resumindo esse maquina não recomendo para mais que 100 usuários.
  3. @redenflu vão perder uma boa parte da cartela de possíveis clientes com essas novas limitações
  4. olá vc tem planos de revenda de streaming com subrevendas?

     

    1. Otavio

      Otavio

      Sim temos : www.foxsolucoes.com/revenda

       

  5. Algum moderador encerra isso logo @AngelCosta @Anger, ta parecendo o reclame aqui já. Bom saber que temos um batalhão de advogados de diretos do consumidor aqui na pdh só esquecem que os temos das próprias empresas estão fora dos acordos do CDC. Honestamente vcs falam que não é Reclame aqui e já deram punição em um punhado mais esse tópico ja se tornou inútil ou eles resolvem entre eles ou vão logo pra justiça. Pq isso ta parecendo briguinha de criança um fornecedor que aparentemente não sabe lidar com um estorno ta infeliz devolve logo e poupa dor de cabeça. E o cliente ta naquele dilema de ficar procurando solução na internet , amigo solução vc tem de sair de casa ir em procon atras de seus direitos e não vir no forum englobando resposta de um punhado de advogadinho formados pelo google. Metade que ta aqui mal tem o livro do cdc em casa ou se quer leu ele inteiro , se ele comprou por cpf não importa se foi pra revender ou pra dar de graça ele é tratado como Cliente final independente se ele revendeu algo como pessoa física se encaixa em outra situação de comercio "Ilegal" mais seus direitos como consumidor são iguais; Se comprou por cnpj se enquadra em outro caso mais por cpf é cliente final e não tem mais discussões é pessoa física.
  6. @Henrique Rosset mediante a lei seus termos valem até um determinado ponto eles tem validade quando estão de acordo com os direitos do consumidor, estes termos não podem ter uma clausula ex: Este Serviço não tem reembolso , independente do que esta la são 7 dias e ponto final por lei. Você pode até querer ir de frente com o cliente no processo mais vai mais perder do que ganhar.
  7. @Agnaldofreitas Choopa .
  8. @Christiano Silveira use os 2 para migrar de um sistema para o outro é relativamente fácil . Ai você decide qual lhe atende melhor :)
  9. @Raphael Dias Host Mgr para editar personalizar esta tudo aberto alem de ser muito mais simples da para vc personalizar uma central totalmente do que oferecem ou até mesmo integrar. Recentemente integrei 4 HostMgr e 2 Isistem para mim ficou mais legal o HostMgr mais ai é gosto ambos sistemas oferecem a mesma coisa em funcionamento .
  10. @Flavio Maciel corrigido , mais não agregou em nada ao tópico hehehe
  11. @Fabio S Araujo é um método deles mesmo para que o apenas se faça uma coisa por vez para que o usuário da maquina acessada ainda se mantenha no controle do próprio computador.
  12. @LucasOliveira Fica melhor que o próprio teamviewer aqui faço suporte para pessoas com conexões bem ruins e funciona muito bem Creio que os servidores do Anydesk possuem melhores rotas que o teamviewer para o brasil . A única coisa que vc vai estranhar no começo é que se o proprietário mexer no computador vc não consegue mexer mais isso é só falar para o cliente n mexer enquanto vc estiver conectado ou quando vc pedir algo para ele. Eu mesmo já acostumei :D
  13. Olá pessoal como presto muito suporte remoto para meus clientes tentei acordos inúmeras vezes com a empresa do Teamwiver que foram nulas me oferecendo aquele valor absurdo já conhecido por nós Em busca de uma solução acabei chegando até o Any Desk testei por 1 Mês e gostei muito da plataforma que até comprei a versão paga por 1 Ano até o presente momento esta muito melhor que o teamwiver alem de ser muito mais leve e seu cliente não precisar fazer a instalação apenas baixar e executar o .EXE deles que já ira operar normalmente. Para galera que quer um bom sistema e presta suportes contínuos como meu caso : Fica dica ai para o pessoal: https://anydesk.pt/desktop-remoto
  14. @Fernando Rafs Até que o juiz determine algo vc não tem de fazer nada no site dele pode estar fazendo oque for. Sem uma determinação legal não tem nenhum problema em manter o site no ar . Recebo frequentemente cartas timbradas e assinadas por alguns juizes para retirar um determinado conteúdo do ar fora isso pode ficar tranquilo. Porque se fosse assim qualquer site poderia sair do ar só pq o cliente se sentiu lesado rss .
  15. Amigo Otavio. Sou do Rio. Comecei projeto online faz alguns anos, mas desanimei por falta de estúdio  próprio, conhecimento e de empreendedorismo. Sou Radialista a mais de 30 anos , com o Mercado fechado, estou motivado a transmitir em Rede, com amigos de outras cidades em radio convencionais e comunitárias locais com streaming simples. O que fazer , qual o passo a passo? Meu zap é 21 9 87689838 

    Grato, aguardo a sua resposta. GUILHERME BALDISSARA.