edvan

Moderação
  • Total de itens

    6.038
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    131

edvan last won the day on Junho 23

edvan had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre edvan

  • Rank
    Edvan

Informações pessoais

  • Nome completo
    Edvan
  • Sexo
    Masculino

Meios de contato

  • Website
    http://whmcs.blog.br/

Últimos Visitantes

11.131 visualizações
  1. Existe relevância sobre a questão, se você não quiser ouvir opiniões sobre a legalidade ou não ignore os comentários.
  2. Isso é simples de conseguir. Entre em contato com o suporte da WHMCS.com e solicite o arquivo, eles te fornecem. Lembrando que você precisa ter uma licença original e com suporte/atualizações renovados.
  3. O gerenciador de projetos do WHMCS foi atualizado para versão 2.0. Informações em inglês https://blog.whmcs.com/130718/project-manager-add-on-v20-now-available ou português https://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-project-management-v2-0/
  4. Faça um teste, suba a pasta original six com outro nome e aplique o menu. Em seguida limpe o cache da pasta templates_c e do seu navegador local e veja se persiste o erro.
  5. Pirataria... não é permitido, prática ilegal!
  6. É colocar na ponta do lápis se não vale a pena adquirir uma licença básica do WHMCS.
  7. Sucesso! Vlw Já tentou procurar uma revenda que forneça WHMCS sem custos? Existe N opções! Só fuja de licenças nulled ( sim, alguns espertinhos fornecem um bypass para burlar a licença... funciona por algum tempo e depois você fica no prejuízo).
  8. Quando você adquire um produto é direito seu obter suporte, se o fornecedor não fornecer realmente complica. Não existe software perfeito mas ficar sem suporte é tenso e tendo prejuízos pior ainda. Minha sugestão é apostar em um produto funcional WHMCS, Blesta e etc...
  9. Entendi... mas para o módulo boleto fácil não recomendo que faça isso pois o gerenciamento da multa/juros é automática após vencimento do boleto ou seja seu cliente terá o boleto atualizado sem depender do acesso diário ao WHMCS.
  10. Para o módulo boleto fácil não é necessário fazer isso.
  11. Correto. já existe alguns hooks com essa funcionalidade. Mas nada impede de criar uma customização diária ( exemplo https://developers.whmcs.com/hooks-reference/cron/#aftercronjob ) após rodar o cron diariamente disparar e calcular multa/juros diários.
  12. Sim, existe. Confira a documentação https://developers.whmcs.com/hooks/sample-hook/ Se não conseguir criar um geral deixe que o módulo de pagamento cuide disso e opte por criar uma customização que remova a multa adicionada para uma determinada forma de pagamento que já possui essa funcionalidade.
  13. Como o Henrique informou isso não é possível. O campo "Dias para Adicionar" vai depender da sua necessidade, exemplo 4 dias após o vencimento quero que cobre multa. Obrigado pela indicação.
  14. /admin/templates/seu_template/ seu_template= blend
  15. Não é necessário duplicar tópicos. Vou encerrar esse e quem puder responder utilize https://portaldohost.com.br/forum/topic/22672-recuperar-mysql/