LucasOliveira

Moderação
  • Total de itens

    1.826
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    32

LucasOliveira last won the day on Abril 30

LucasOliveira had the most liked content!

5 Seguidores

Sobre LucasOliveira

  • Rank
    Começou um DC no fundo do quintal

Informações pessoais

  • Nome completo
    Lucas Oliveira
  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre - RS

Últimos Visitantes

5.332 visualizações
  1. Bom mas pense que para hospedar os sites precisa de no mínimo 2 ips, se a sua ideia for só para isso mesmo, então ok. Se for para só para você usar, e quer ter 100% de desempenho, virtualiza em openvz, que não vai ter perda de desempenho.
  2. no caso melhor é dolar, maioria dos cartões convertem as moedas em dolar e depois real. Utilizo nubank e um do Banrisul, ambos converterem euro, libra, etc para dolar e depois real, o que fica caro.
  3. Se for trabalhar só com sites, pode ir sim, mas fica atendo ao link. Sobre ips, também, a server4you vai no máximo 4 ips total (1 pricipal mais 3 adicionais), para vps pode ser um problema. Ai eles mesmo recomendam a serverloft que é do mesmo grupo, recomendo também hardware top.
  4. .

    Olá, Ainda assim não ficou muito claro na busca, em vista que o lado da empresa é manter o serviço acessível, o resto é com o cliente. E das três citadas, duas conheço que funciona, digamos que "bem" dentro das suas limitações.
  5. Sempre utilizei o putty no windows. Linux utilizo o terminal do próprio.
  6. Por curiosidade, que tanto que precisa acionar o suporte da empresa?
  7. .

    Ao meu ver você precisa de suporte, em suma maioria das empresas acaba sendo pago. recomendo buscar gerenciamento e alugar numa boa estrutura.
  8. @rodrigo286 Infelizmente você é que deve resolver tal solução. Eu utilizei o hostmgr a um bom tempo atras, e isso ja é um ponto positivo, pois não foi um projeto que surgiu e fechou, está ai algum tempo, funcionou legal. Problema é que somos desconfiados, é natural no ramo. Tenho alguns clientes de baixo custo que tenho pensado seriamente em dar uma oportunidade no hostmgr até por que a licença de revenda é super em conta e parece ser bem estrutura como citou o colega @Christiano Silveira além de ter diversos módulos interessantes nativos. O que me deixa triste é que não tem print de nenhum módulo, ai não tenho certeza de tais funções, e o site é bem fraco em relação a isso.
  9. @Thiago Sabaia Putz, então ficou um lixo. Desculpe a piada hehe. Sobre o plugin ele até que funciona legal, mas não achei tão aproveitoso assim para rodar em uma ambiente compartilhado diverso, acabei achando desnecessário implementar o varnish em uma aplicação como cpanel, a não ser se for casos muito específicos, que ai da para trabalhar as vcl legal.
  10. To no mesmo barco @edvan, gosto bastante da tim. utilizo na rua e a navegação sempre é bem fluida e muito rapida, mais de 15Mbps no 3g e 30 a 40Mbps no 4g. Só em alguns lugares realmente que as vezes é ruim, devido a banda que a tim usa.
  11. O resto do espaço você adiciona dentro do sistema depois. Recomendo dar uma pesquisada, tem bastante tutorial e é bem tranquilo, ou contratar mão de obra especializada.
  12. Só criar a partição lvm para isso tem de ter um espaço vago no hd. Recomendo usar raw
  13. Outro fator mega importante é que ninguém prestou atenção que o kernel kvm, xen. vmware precisa de reserva para ele mesmo poder gerenciar. Geralmente é coisa de 600mb a 2gb a depender.
  14. @TecSecret acredito que o mesmo esteja procurando algo opensource conforme ele mesmo informa na postagem de gostar utilizar opensource. (Aproveitando gostaria de solicitar a troca do nome, nomes empresarias só conta corporativa) @MusT HosT sobre o vesta eu uso e recomendo sempre, alem de ser opensource ele funciona super bem, e já falei que é opensource? (risadas) mas então isso permite uma gama infinita, aqui desenvolvemos toda uma estrutura cloud digamos utilizando o vestacp como base (na realidade eu uso apenas os scripts) afim de distribuir os serviços entre os nodes e tempo real. Eu gosto muito, e tem suporte nativo para o nginx também, ou como proxy. A questão vai ser convencer o cliente de que utilizar o painel opensource é melhor devido as otimizações customizações etc que se pode realizar, geralmente clientes olham hospedagem e já pensam em cPanel.
  15. Recomendo a Themeforest igual colega acima citou. Acha outras opções na própria loja do wordpress. @Suiski acho bacana corrigir o pessoal e ir aprendendo, mas tirar sarro não acho legal. Respeito entre os membros.