MusT HosT

VIP
  • Total de itens

    264
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre MusT HosT

  • Rank
    Adquiriu um gerenciador financeiro

Informações pessoais

  • Nome completo
    Felipe Pinheiro
  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ce-Fortaleza

Meios de contato

  • MSN
    [email protected]
  • Skype
    musthost
  • Website
    http://www.musthost.com.br
  1. Você já teve problema com chargeback?
  2. Então, o "problema" operacional deve ser isso, a mudança de banco.
  3. Olá senhores, semana passada a PagHiper passou por um atraso na confirmação de boletos, tinha até um alerta quando entravamos em nossa conta pelo site deles falando do tal problema, esse final de semana, fui realizar uma opção de saque normal, e pude ver a seguinte mensagem. Estava trabalhando com eles a quase 5 meses sem nenhum problema, e agora deu isso, fico com um pouco de medo em relação a esses problemas "operacionais". Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo? Passei um e-mail na quinta-feira, porem até agora não tive um retorno sobre o "problema"
  4. Mas, se a pessoa pagar qual será o "serviço" que eles dizem prestar?
  5. Tem uma pessoa aqui no fórum que outro dia eu vi ele criando um tópico sobre um serviço que ele ia fazer de SEO para as empresas de hosting eu acho que é o @Otavio. Não usei o serviço dele, mas, pode ser uma opção você tirar alguma duvida com ele ou orçamento.
  6. Não pense assim, pense que os 10 que fecharam com você e gostaram do seu serviço vão passar para mais pessoas e isso será uma publicidade de graça para você. Um cliente bem atendido sempre indica seus produtos a outros, um cliente que tem um mal serviço e um mal atendimento não te indica pra nada.
  7. No meu caso, não apago nenhum cadastro, quando um cliente usa o serviço para fins errados, coloco o status dele coom fechado, então eu já sei que todos os clientes que tem aquele status de fechado são "ruim"
  8. @edvan essa manutenção é referente a que precisamente? algum bug ou erro nos servidores deles?
  9. Olá, Antes eu utilizava a f2b é muito boa, trabalhei com eles quase 4 anos e sem problemas, porem o recebimento da PagHiper em questão de taxas são melhores, migrei para eles desde do ano passando e tem funcionado bem. O único problema que eu tive com a f2b foi em relação ao contato telefônico, que a pessoa que atende parece que não está ali de boa vontade.
  10. Ficou ótimo, parabéns e obrigado por compartilhar conosco.
  11. Eu acho que seria ótimo, eu tava até pesquisando uma forma de criar isso.
  12. O melhor do mercado e o mais completo é ele, tem outros também como o hostbill que é um ótimo gerenciador, se optar por um nacional, temos o hostmgr, eu já usei ele e posso falar que é um sistema muito bom. Tem outras opções no mercado tambem como o isistem, no meu caso, tive problemas com o suporte deles em um outro projeto meu, porem alguns amigos que já usaram falaram que é um sistema bom.
  13. Não tem algum IP da rede, enviando logs para o roteador? tive um problema com um um roteador da cisco alguns meses atras na empresa de um colega que estava travando toda tarde, e descobrimos que tinha um cliente que estava configurando em dhcp que gerava milhões de log de acesso ao roteador.
  14. Já viram o que tem no site deles? Serverloft... Aviso Não estamos comercializando mais nossos serviços. Obrigado
  15. @betoasdfg contrata um VPS básico e um SMTP externo, acredito que possa ajudar você.