MusT HosT

VIP
  • Total de itens

    271
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre MusT HosT

  • Rank
    Adquiriu um gerenciador financeiro

Informações pessoais

  • Nome completo
    Felipe Pinheiro
  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ce-Fortaleza

Meios de contato

  • MSN
    [email protected]
  • Skype
    musthost
  • Website
    http://www.musthost.com.br
  1. @MarcosPP a propagação de DNS é um caso serio, eu já vi clientes meus com site offline em alguns localidade do Brasil por quase 48 horas, geralmente os DNS entram em funcionalidade em 2 a 4 horas, mas para se propagar por completo em até 48 horas. Existe vários provedores que fazem "cache" e nisso o teu site fica lá esperando uma próxima atualização do cache!
  2. Você já tentou o ERP?
  3. Fui informado pelo chat deles com a atendente Tamara que eles estão trabalhando na criação de proteção DDoS que ainda eles não tem nada ativo. Aqui -> http://prntscr.com/etoc3o
  4. O problema nesse caso da MaxCDN é que eles ainda não trabalha com proteção DDoS.
  5. @Jorge Marcelino porque você descarta o cloudflare? uma muito boa é a CDN da OVH, porem eles não tem servidores de cache no Brasil.
  6. Ruim mesmo é quando a google coloca aquele alerta no site, eles demoram muito para responder. ahh um outro detalhe, é sempre bom verificar por esse site: https://www.virustotal.com sempre me deu bons resultados.
  7. Ficou ótimo!
  8. Você já teve problema com chargeback?
  9. Então, o "problema" operacional deve ser isso, a mudança de banco.
  10. Olá senhores, semana passada a PagHiper passou por um atraso na confirmação de boletos, tinha até um alerta quando entravamos em nossa conta pelo site deles falando do tal problema, esse final de semana, fui realizar uma opção de saque normal, e pude ver a seguinte mensagem. Estava trabalhando com eles a quase 5 meses sem nenhum problema, e agora deu isso, fico com um pouco de medo em relação a esses problemas "operacionais". Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo? Passei um e-mail na quinta-feira, porem até agora não tive um retorno sobre o "problema"
  11. Mas, se a pessoa pagar qual será o "serviço" que eles dizem prestar?
  12. Tem uma pessoa aqui no fórum que outro dia eu vi ele criando um tópico sobre um serviço que ele ia fazer de SEO para as empresas de hosting eu acho que é o @Otavio. Não usei o serviço dele, mas, pode ser uma opção você tirar alguma duvida com ele ou orçamento.
  13. Não pense assim, pense que os 10 que fecharam com você e gostaram do seu serviço vão passar para mais pessoas e isso será uma publicidade de graça para você. Um cliente bem atendido sempre indica seus produtos a outros, um cliente que tem um mal serviço e um mal atendimento não te indica pra nada.
  14. No meu caso, não apago nenhum cadastro, quando um cliente usa o serviço para fins errados, coloco o status dele coom fechado, então eu já sei que todos os clientes que tem aquele status de fechado são "ruim"
  15. @edvan essa manutenção é referente a que precisamente? algum bug ou erro nos servidores deles?