Jump to content

Elson Freitas

Junior Member
  • Content Count

    65
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

12

About Elson Freitas

  • Birthday 08/12/1998

Personal Info

  • Name
    Elson
  • Location
    Itabira-Caratinga/MG

Recent Profile Visitors

262 profile views
  1. A instalação foi feita por um técnico que mexia no meu servidor, acabou que fiquei na mão no inicio do ano e desde então rompemos o contrato, nisso não to sabendo como obter a HOST_API_KEY do Cloudflare que precisa inserir no comando. Fui no Cloudflare para criar a API mas não entendi muito bem também quais informações devo colocar no formulário. Você saberia me ajudar nessas informações?
  2. Boa noite galera, tudo bem? Eu possuo o app do Cloudflare instaladado no cPanel para que os clientes possam configurar pelo próprio painel, porém, começou a apresentar um erro "No or invalid host_key" ao tentar utilizá-lo. Vi também que esse "app" seria descontinuado por conta da API. Gostaria de saber se alguém aí ainda utiliza este app e/ou saberia me informar se ainda está funcionando, se já passaram por algo parecido e como resolveram.
  3. Pode inserir elementos HTML ( e até CSS) sim, sem nenhum problema, basta ter cuidado com os elementos do PHP para não dar erro No mais, poderá editar, inserir ou excluir da forma que desejar.
  4. Complementando as informações do nosso amigo @Vittor, o WHMCS possui o arquivo de tradução na pasta lang/portuguese-br.php. Algumas vezes, o problema é com é frases não traduzidas neste arquivo - basta abrí-lo, e traduzir como queira. Nos casos em que a frase ta diretamente no arquivo do tema, você terá que traduzi-las no arquivo respectivo da página. Quanto aos códigos PHP inseridos nos arquivos .TPL, é bem fácil reconhecer e irei te passar a dica hoje = ) 1) Primeiro, você terá que ter um editor de código e um programa de FTP instalado em teu pc . Por aqui eu utilizo o NotePad++
  5. Opa, muito obrigado! Fiz alguns ajustes de acordo com a imagem que você mandou!! Valeu demais. O suPHP seria melhor que o lsapi? Fui fazer a alteração do Handlers e me bateu essa dúvida.
  6. Aproveitando o post do colega rssss Tenho um servidor com LiteSpeed + Cloudlinux, é possível habilitá-lo para melhorar a performance? O que você recomendaria? Obrigado!!!
  7. Estou utilizando a V7.10.3 atualmente - eu sempre espero um tempo para atualizar pra novas versões. Quando ao módulo, até agora ele está como "pendente" e não consegui testá-lo - e não conseguirei, pois meu cliente acabou registrando em outro local rs Mas agradeço pela ajuda de vocês
  8. Boa tarde pessoal, tudo joia? Estou enfrentando um problema em meu WHMCS, na qual ele não está aceitando enviar o registro de um domínio .DIGITAL para a ResellerClub. Na ResellerClub está configurado para vender tais domínios: https://prnt.sc/108oix2 Em meu WHMCS: - Utilizando o módulo Official Resellerclub Module: https://prnt.sc/108okjk - Em Registradores de Domínios, estou utilizando Stargate: https://prnt.sc/108omgz - Em "Preços dos domínios" estou utilizando o Stardard Whois e a caixa para configurar Domínios Premium está desativada: https://prnt.sc/108onr
  9. Fornece sim! Quando testei o módulo tive um problema para integrar no meu template que estava bugando. Mandei email e ele foi super atencioso... me ajudou com tudo que pôde!
  10. Na minha opinião, os módulos da Gofas (gratuito) atendem bem quanto ao do Edvan. Eu usei o da Gofas e depois comprei o do Edvan achando ter uma grandes diferenças em questão de cobranças, mas não há.
  11. Até ontem estava a mesma coisa por aqui aqui com a OVH. Por sorte, hoje já não estão mais listados.
  12. Boa noite pessoal, tudo joia? Bom, hoje observei que um cliente vem realizando diversos trabalhos Crons durante o dia e notei que os comandos eram bem estranhos e com arquivos .sh. O acesso ao shell não está habilitado para este cliente. Resolvi investigar e percebi ser relacionado a ferramenta Mautic e vi ser algo relacionado a marketing - porém não conheço e não sei se oferece algum risco para o servidor em si. Alguém saberia me dizer se devo me preocupar ou deixo isso pra lá?
  13. @paghiper Realmente está deixando a desejar, hoje mais cedo um cliente realizou um pagamento via PIX e até agora não chegou a confirmação no painel. Já é a terceira vez que acontece comigo. Prometemos ao cliente que a compensação é em poucos instantes, mas na real isso não acontece, gerando transtorno pra mim e pro cliente em si. Eu tinha saido da Juno e voltei pra PagHiper por oferecerem este módulo PIX com confirmação automática, mas já estou arrependido e me programando para retornar pra Juno novamente.
  14. Opa! Muito obrigado pelas dicas amigo! Irei dar uma olhada no Nagios, não conhecia essa ferramenta e aparenta ser bastante útil pro gerenciamento = )
×
×
  • Create New...