Ir para conteúdo

i9creative

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre i9creative

  • Rank
    Bit

Informações pessoais

  • Nome completo
    Marco Nogueira
  1. Bom dia Claro. Na verdade não entendi muito o que o suporte do whmcs fez mas vou postar no texto como ele mandou para poder dar uma ideia: "Hello Marco, Thanks for getting in touch. This was caused by issues with your email marketer being setup with an email reset template to send each day, I've removed this and the issue will no longer occur. Please do let me know if you have any further questions." ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ (Usando o google heheh) "Olá Marco, Obrigado por entrar em contato. Isso foi causado por problemas com seu comerciante de e-mail sendo configurado com um modelo de redefinição de e-mail para enviar a cada dia, eu removi isso e o problema não ocorrerá mais. Por favor, deixe-me saber se você tiver alguma dúvida." Assim acho que foi solucionado. o Cron roda agora ao meio dia vamos ver o que acontece
  2. Boa tarde meus amigos. Meu whmcs esta enviando um email para todos os clientes com a seguinte informação: Assunto do e-mail: Sua nova senha para Host Cube Olá (NOME DO CLIENTE), Como você pediu, sua senha para a nossa área de cliente agora foi redefinida. Os seus novos detalhes de login são os seguintes: http://hostcube.com.br/system/ Email: ( EMAIL DO CLIENTE ) Senha: ICs8QU7tqB62 - SENHA GERADA SOZINHO POREM ELA NÃO DA ACESSO AO CLIENTE, Para alterar sua senha para algo mais memorável, após se autenticar ir para o meu Detalhes > Alterar a senha. Isso acontece sempre que roda o cron Alguem já viu isso e saberia me informar o que pode ser? Consultei a empresa que me vendeu a revenda que fez contato com a WHMCS mas eles pediram os dados de acesso ao meu whmcs Hoje de manhã abri um ticket com o site do WHMCS e informei os dados mas até agora não obtive respostas. Caso alguem já tenha passado por isso e puder me ajudar fico agradecido.
  3. Erro ao atualizar o whmcs

    pois é então fui enganado mesmo vamos lá em busca de uma solução vou otimizar os meus sites e ver com s Hostgator mesmo lá a licença é free pelo que li se eu contratar uma revenda eu estou começando agora e sou bem leigo nesse assunto Vou ver então na HostGator Valeu galera vocês são muito massa.
  4. Erro ao atualizar o whmcs

    Olá Joel. E mesmo se ele fez isso como ele conseguiu ativar a conta no site da whmcs? Da uma olhada no anexo.
  5. Erro ao atualizar o whmcs

    Boa tarde sr. Joel Sim é esse tipo mesmo. Na época acho que foi uns R$ 40,00 Agoira ta por R$ 30,00 (https://hostanual.com/licenca-whmcs-original/)
  6. Erro ao atualizar o whmcs

    Ola meu amigo, obrigado pela pronta resposta. MAs eu tenho cadastro no site da WHMCS.com e lá diz que eu tenho um serviço ativo e é a mesma licença que está no configuration.php. Quando o site whmcs suspendeu a licença o cara que me vendeu usou a minha senha e usuario (eu permiti) e ele criou um tickel dai no outro dia a licença foi desbloqueada e o serviço ativado. Será que com isso tudo pode ser pirata?
  7. Erro ao atualizar o whmcs

    Boa tarde Pessoal. Estou com um problema, comprei uma licença de uma revenda, e até então estou usando a versão 6.2.2 Fui aconselhado a atualizar para a versão 7.1.1. porem não estou sabendo fazer isso de modo correto. tentei fazer como orientado aqui e o WHMCS suspendeu a minha chave Entrei em contato com a pessoa que me vendeu, e a mesma fez um pouco caso danado para me ajudar a resolver o problema. EM conversa com ele no Whats ele disse que não pode reinstalar tem que atualizar apenas dizendo que tem um tal de apontamento etc etc Em resumo tentei novamente hoje fazer o seguinte copiei todos os arquivos do antigo whmcs para uma pasta backup. Subi os arquivos novos da versao 7.1.1 e peguei apenas o arquivo configuration.php e substitui porem deu uma mensagem que o servidor estava em manutenção. O cara até se dispos a fazer um "favor" de atualizar para mim mediante o pagamento de R$ 20,00 - Não é pelo valor mas sim a forma como ele cobrou isso que eu fiquei meio cabreiro. Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido. RESSALTO que a minha instalação não foi feita pelo .softaculous Um grande abraço Marco Nogueira
×