Jean Moura

Membro
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jean Moura

  • Rank
    Arrumou uns clientes e foi pra revenda

Informações pessoais

  • Nome completo
    Jean
  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador
  1. OK! Obrigado
  2. Olá Pessoal, Como faço para não exibir no cPanel dos meus clientes aquela opção (informações do servidor) que exibe: numero de cores, memoria usada e disco usado do servidor. Abraço Jean
  3. mudou a versão do seu whmcs ou continuou a mesma?
  4. Olá @daniloafk Conseguiu resolver o problema de lentidão no login da área de cliente? se conseguiu ensina qual foi a solução! Abraço
  5. depois que loga na area do cliente, a navegação na area do cliente quando abre alguma opção continua lenta a navegação?
  6. no meu caso apenas essa parte de acesso da area de cliente que estava lento para logar, depois que logava era rápido, mas para logar demorava muito
  7. conseguiu atualizar o banco de dados?
  8. no seu WHM vá no menu: Software » Upgrade do MySQL/MariaDB porem antes de atualizar o banco de dados, faça um backup completo do seu site via cPanel, para caso aconteça algum erro na atualização vc não ter dor de cabeça. também acesse seu admin do whmcs e mande otimizar TABELAS do banco de dados do seu whmcs através do menu abaixo: Utilitários > System > Status da Base de Dados
  9. estava com este problema e atualizei meu banco do mysql 5.6 para MariaDB 10.1 e agora está rápido e normal o login da minha área de cliente
  10. Esse golpe deve ser de algum politico tentando levantar dinheiro para a campanha de 2018, já que caixa 2 foi banido!
  11. Olá @Otavio Pode me enviar! Abraço
  12. Olá @Otavio Como vai? Vc fez o serviço de SEO conforme o amigo citou? Abraço
  13. Pessoal, Aguem conhece ou já fez serviço com alguma empresa de SEO que não cobra uma fortuna para colocar o site nas primeiras paginas do google? Obrigado, Jean
  14. apaga os cadastros inativos e os cadastros fechados?
  15. Pessoal, 1 - Os cadastros inativos dos seus clientes no WHMCS, que são aqueles cadastros onde o cliente não tem mais uma hospedagem ativa porque a hospedagem foi cancelada do servidor por falta de pagamento ou o próprio cliente pediu o cancelamento, nestes cadastros no campo (Produtos/Serviços) vocês apagam o serviço que o cliente tinha ou deixa lá? 2 - E os cadastros com status de fechado, que são aqueles cadastros onde o cliente estava utilizando a hospedagem para alguma coisa ilícita e aí você cancelou a hospedagem e fechou o cadastro desta pessoa. Vocês apagam o cadastro desta pessoa do WHMCS ou deixa o cadastro lá com o status de fechado? Obrigado