msaulohenrique

VIP
  • Total de itens

    386
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

msaulohenrique last won the day on Fevereiro 14

msaulohenrique had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre msaulohenrique

  • Rank
    Adquiriu um gerenciador financeiro

Informações pessoais

  • Nome completo
    Saulo Henrique Marinho de Souza
  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Araguaína - TO

Meios de contato

  • Skype
    henrique.seven2011
  • Website
    https://ninjashost.com.br

Últimos Visitantes

775 visualizações
  1. Vá no admin do seu WHMCS, em seguida Addons > RC & LB Tools v2 > Automation Tools. Lá vc encontra toda a orientação.
  2. Vc fez as configurações da atividade cron?
  3. Vc instalou a versão feita para seu php?
  4. O complicado é que o cliente de fato acometeu phishing e não admite. Contratam e não leem os termos. Resultado: o cara tem um monte de clientes que dependem do dedicado, tive que pagar para liberar, se não era um processo lindo, dele e dos clientes dele que estavam lotando minha central de tickets. E dei o prazo para ele fazer backup e sumir. Vou pegar o dedicado para mim agora. Complicado...
  5. Eles estão cobrando o valor do dedicado mais uma taxa adicional para liberar.
  6. Seu IP está liberado no servidor deles? Acesse sua conta de revenda na ResellerClub e configure.
  7. Cara na boa, cai fora da SYS. Contratei um dedicado para meu cliente lá já faz 8 meses, nessa sexta feira eles suspendem acusando de phishing. Estou com um cliente raivoso na minha cola, criou até grupo no WhatsApp com os parceiros dele e me colocou no grupo. É escorraço em cima de escorraço. Agora a SYS quer me cobrar uma multa para liberar, pedi um relatório sobre o phishing, e nada até agora.
  8. Se quiser tomar uma iniciativa radical. Faça backup de tudo e faça uma nova instalação, importe os dados usando o https://marketplace.whmcs.com/product/46 e boa sorte para configurar o demais itens. Dá trabalho, mas acredito que possa resolver. Recomendo fazer isso pela madrugada, para não atrapalhar seus clientes.
  9. Se não me engano dá para instalar o Virtualizor pelo painel da OVH.
  10. Verifica se está dentro dos requisito: http://docs.whmcs.com/System_Requirements Recomendo que crie um arquivo phpinfo e confira.
  11. Ou tenha também alguma conta hospedado no servidor com esse domínio. Isso acontece muito em revendas.
  12. Verifica as configurações de php. Limpa a pasta template_c e o seu cache e cookies.
  13. Já verificou os logs?
  14. Realizou alguma modificação no template? Acontece o mesmo no template padrão?
  15. Pelo que sei... só para todos.