jgmoura

VIP
  • Total de itens

    294
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

jgmoura last won the day on Fevereiro 23

jgmoura had the most liked content!

Sobre jgmoura

  • Rank
    Adquiriu um gerenciador financeiro

Informações pessoais

  • Nome completo
    João Guilherme Moura Neto

Últimos Visitantes

659 visualizações
  1. Problemas com a soyoustart

    Provavelmente foi esse o erro, não enviou os documentos, já tenho servidores lá há 4 anos e nunca tive problemas, sempre paguei via paypal, na primeira vez paguei via cartão e não aceitaram então a partir dai paguei sempre com paypal. Nem precisa pedir estorno ao cartão ,a OVH vai estornar.
  2. Tem que ver qual é a época que você tinha, ultimamente está ou melhor estava perfeito, nem isolado e nem generalizado. Mas como fazia muito tempo que não tinha problemas, não pretendo sair do barco visto que outros datacenters devem ter problemas mais rotineiros do que a própria OVH, o problema que não ficamos sabendo desses problemas, justamente por ser datacenters menores que a OVH que domina o mercado, então quando tem falhas, todos ficam sabendo, diferentes dos menores datacenters. Update: Há um servidor agora aqui também com perca de pacotes, está no BHS 5
  3. Não é rotineiro, não me recordo a última vez, talvez em 2015. Mas você pode tentar a softlayer
  4. Nem se empolgue, isso é de praxe, eles vão te dar essa mesma resposta, nunca me deram uma diferente, mesmo sabendo que o erro está em uma rota que perde 40%. A resposta deles depois desses testes será essa ( provavelmente ): Hello, The results of the tests indicated you have roughly 1Gbps download and upload speed on your server. The only issue I see is packet loss on the host xxx. There is no packet loss on your dedicated server itself. I would advise you to contact the ISP which manages xxx and ask them to resolve the issue on their network. For any other questions or concerns, please feel free to contact us through a support ticket or through our toll-free line at 1-855-684-5463. We’re here 24/7 to help you! We thank you again for choosing OVH, Emmanuel Customer Advocate Make sure to visit our FAQ: [1]http://docs.ovh.ca/en/faqs.html
  5. Qual o DC os servidores que estão com problemas de vocês estão?
  6. Update: aqui já foi regularizado, o problema foi resolvido ontem às 20h, no meu caso apenas 1 foi atingido, que está no BHS 3
  7. Fim do legacy backup

    Acho que não, no legacy não vejo a opção de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
  8. Fim do legacy backup

    ue, mas o próprio sistema novo do cpanel tem a opção de manter os backups tanto no disco ou tanto como enviar para servidor externo, eu achei top de mais, agora é mais facil manter o backup no HD e depois enviar para externo, tudo feito pelo novo sistema.
  9. Cloud ovh opiniões

    Ótimo, não sabia, novidade boa!
  10. Cloud ovh opiniões

    Concordo, se você não tem experiencia e precisa de atendimento humanizado com uma certa frequência, pule fora da OVH, se não, pode ir tranquilamente.
  11. Problema com ovh

    Apenas uma prevenção no seu servidor para evitar esses problemas de SPAM, e raramente isso vai ocorrer. Não migre da OVH, é um ótimo DC e está cada vez melhor, inclusive bem mais flexíveis, não saia do maior DC do mundo por causa do bloqueio da porta de e-mail, isso pode até te ajudar a evitar maiores dores de cabeça.
  12. Partiçoes em linux centos 6

    Não precisa 450GB para o / , coloque 100-150GB ( default são 50GB, mas é pouco ) que está ótimo.