Claudio

VIP
  • Total de itens

    444
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Claudio last won the day on Maio 5

Claudio had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Claudio

  • Rank
    Estourou a revenda e foi pro VPS

Informações pessoais

  • Nome completo
    Cláudio Henrique
  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belém - PA

Meios de contato

  • Skype
    del_host
  • Website
    www.delhost.com.br

Últimos Visitantes

1.593 visualizações
  1. Oi, obrigado pela indicação @msaulohenrique ;) @LeandroRS Vamos conversar? Vou estar entrando com você.
  2. Ficou parecido com o MédiaCP, mas ta bem legal. ;)
  3. Procure pelo JetBackup, e envie os backups para um servidor na Wholesaleinternet ou Nocix. Gastará menos que R$ 200 mensal
  4. Eu recomendaria diretamente na ovh.com. Os servidores da Soyoustart são a segunda linha da OVH, ou se são apenas para seus sites, pode ir de semi dedicado na OVH ;) Tem custo menor, autonomia e segurança também.
  5. Use outro navegador, ou proxy e teste. Isso pode ser cache ou apenas propagação.
  6. Ah sim. Entendi.
  7. Via SQL acho que da mas deve ser muito complicado
  8. Meu cliente deu azar então haha
  9. O site oficial demoram anos para liberar o plugin depois de pago via cartão de crédito. Levou 3 dias para liberar. BuycPanel é mais rápido e o suporte mais atencioso
  10. Procure na Buycpanel por JetBackup
  11. Aqui, boletos gerados hoje tem o vencimento para amanhã, não para a data estipulada pelo WHMCS.
  12. Cada caso é um caso. Cada um é responsável pelos seus atos. É uma opção dele seguir pelas opções que ele tem em apenas cancelar a renovação automática ou brigar pelo valor já pago mas não usado, mesmo que ele não tenha cancelado os serviços.
  13. Vamos ser realistas... Ninguém vai querer sair de casa para abrir processo e coisas do tipo por menos de R$ 60 reais pagos em uma revenda. O PayPal sempre me ajudou desde 2012 quando eu tive esse probleminha.
  14. Oi amigo @EngMaciel. Recomendo entrar em contato com o PayPal e resumir o seu problema para eles. Informe que você quer cancelar o pagamento automático para tal empresa e se é possível emitir o reembolso ou simplesmente abrir uma disputa. Se você não cancelou o serviço você perderá a disputa. Em todo caso, ligue para o 0800 do PayPal. Boa sorte.
  15. Oi @edvan Sim essa opção está desativada por padrão