Ir para conteúdo

Baris Host

Corporativo
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Baris Host last won the day on Fevereiro 24

Baris Host had the most liked content!

Reputação

6 Neutro

Sobre Baris Host

  • Rank
    Soluções em Cloud Computing

Informações pessoais

  • Nome completo
    Baris Host Brasil
  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ

Meios de contato

  • Skype
    BARISHOSTBR
  • Website
    https://www.barishost.com.br

Últimos Visitantes

564 visualizações
  1. Só é triste ver que o CloudFlare não faz gestão constante de sua própria e única plataforma. Vez ou outra é encontrado um bug de segurança nos serviços do Google, bem como nos do Facebook. Toda via, estes ao menos possuem ou não desculpa por terem vários centenas de aplicativos e serviços sobre sua coordenação. Uma empresa responsável por uma quantia gigantesca de usuários, deveria adotar políticas preventivas de segurança. Como exemplo, pode ser citado as políticas de "maratona hacker" do Google e prêmios dados pelo Facebook para quem acha bugs. Parecem iniciativas simples, mas que juntas colaboram para uma internet mais segura.
  2. Primeiro servidor dedicado: dúvidas & dicas

    Por ser seu primeiro servidor, talvez você deva ficar atento a quantidade de armazenamento dele. Ao citar a Choopa você listou a opção com SSD. Dependendo do que você pretende hospedar, isso pode não ser espaço suficiente. Sempre faça backup, seja todo dia ou toda semana, mas faça. Procure adequar esta estratégia ao risco que o Data Center oferece(tenha como base o Tier, que além de disponibilidade, você pode ter uma noção do risco que seus dados serão expostos), bem como a importância dos dados que você armazena. E se você quer liberdade para gerenciar este seu servidor, e fragmentar o mesmo para que seja possível oferecer diferentes serviços aos futuros clientes, o VmWare ESXi como S.O. pode ser uma ótima opção.
  3. [módulo] confirmação de depósito automática whmcs

    Ótima iniciativa, Victor. Parabéns!
  4. Soyoustart recomendam?

    Não se esqueça dos 16% sob cada venda, Leandro :) É realmente difícil!!
  5. Hospedagem de site ilimitada, alguém conhece?

    Para quem já foi fornecedor do cidadão. Temos que concordar. É um tiro no pé.
  6. Não chega para ninguém os emails do webmail que eu envio.

    Marcelo, sua solução para enviar e-mails que cheguem talvez seja o SMTP2GO, entretanto com eles você terá problema se planejar mandar e-mail marketing de maneira recorrente. Talvez o preço seja um pouco salgado pela quantidade de e-mail que você pode enviar por mês, toda via, depois de já ter experimentado várias plataformas, eles podem ser a resolução para o seu problema.
  7. Hospedagem com suporte de script

    As vezes é interessante se informar com o suporte antes de escolher um serviço. Tem várias empresas e empreendedores aqui no fórum que podem te ajudar, inclusive com a migração do seu WordPress. A maioria dos erros ocorrem na instalação do WordPress, onde o problema é memória insuficiente. Se informe com a empresa que você desejar hospedar, se eles possuem no mínimo 128MB de memória configurada no php.ini Isso te ajudará a economizar tempo e dinheiro com uma futura migração. Se suas dúvidas forem bem específicas e recorrentes, você pode obter algumas soluções no StackOverflow, lá você encontrará programadores de bom coração dispostos a gastar uma ou duas horas para descobrir uma solução para determinado problema. É difícil mas você encontrará. :)
  8. Dns cloudflare

    Olá Marcela, Você só precisa lembrar de criar zonas DNS em sua conta cPanel com os respectivos ns1 e ns2, bem como os IPs deles da sua revenda. Obs: Não habilite o CDN(nuvem laranja) nesses nameservers. Fazendo isso, você pode usar seu site com o cloudflare numa boa.
×