LucianoZ

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Sobre LucianoZ

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Informações pessoais

  • Nome completo
    LucianoZ
  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uru,São paulo

Meios de contato

  • Skype
    adven.host
  • Website
    https://www.advenhost.com.br

Últimos Visitantes

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  1. Mensagem de ataque sys

    Não ira lhe penalizar, isso é um e-mail automatico do VAC da ovh que lhe coloca em mitigação por estar recebendo ataques DDos.
  2. Vale a pena utilizar o cloudlinux?

    Olá Mark, bom vamos lá, cloudlinux é seu assistente automático quando o "circo pega fogo", vamos citar o exemplo, imagine um site comece a receber mais visitas do que o normal em um ambiente shared, e consequentemente este site esteja mal optimizado, teoricamente este site consumiria enormes recursos até o esgotamento do servidor, com o cloudlinux ele evita que este site de problemas para o vizinho dele(no caso os outros sites), pois com CloudLinux você limita, memória, iops, cpu entre outros recursos. Além disso ele oferecia um PHP Selector que tem das versões 4.4 até a 7.1 o que é uma boa ferramenta para administração. Agora referente ao load estar igual, isso pode variar bastante: Processador diferente, a carga que estes sites estão tendo sobre o servidor, a quantidade de contas etc.
  3. Dedicado x public cloud

    Poder pode, mas não é recomendado para ninguém fazer isso. Em labs para curiosidade ja consegui rodar em VPS VMWare virtualização openvz do solusvm, só para ter ideia. Mas como disse isso nunca deve ser usado em produção.
  4. Pabx virtual com gtin

    username=usuario fromuser=usuario type=friend secret=senha nat=yes qualify=yes insecure=port,invite dtmfmode=rfc2833 host=sip2.gtgi.net fromdomain=sip2.gtgi.net disallow=all canreinvite=no allow=alaw Se você comprou recentemente o gtin seu usuário será o que você definiu quando comprou, não é mais usado o numero como usuário. Basta substituir onde esta usuário e senha pelos seus respectivos dados.
  5. Valid account - versão 1.0 e novo site da whmcs.red

    Opa, vamos lá problema é simples, na configuração de onde você especificou a pasta lembra? então acrescente apenas um / no final do nome da pasta que já deve resolver.
  6. Erro estranho no whmcs

    verifica se na pasta includes/hooks nao tem algum hook do lara.
  7. Infelizmente não pode ser apenas substituir, recomendamos voltar os arquivos antigos se tiver, e desativar, pois caso desativar desta forma pode ocasionar problemas.
  8. Vamos lá, antes de enviar os novos arquivos o modulo foi desativado? Se sim após ter enviado e ativado foi até a administração e em configurações e aplicou as configurações internas dele? selecionando os campos etc.
  9. Sou o desenvolvedor dele, qual a dúvida?
  10. Dentro do WHMSONIC em Multiple Control -> Consertar Tudo
  11. Ja tentou rodar o fix? as vezes pode ter sido erro de instalação.
  12. Cadastrar cliente ao abrir ticket

    Então é como disse, rs no setor que estiver aberto ao publico(não registrado) ao tentar enviar um ticket automaticamente ele envia os dados de acesso correto? entre contato comigo que podemos estudar as possibilidades pela api.
  13. Cadastrar cliente ao abrir ticket

    deixa ver se entendi vocÊ quer que quem enviar mensagem para o setor aberto ao publico a pessoa seja cadastrada?
  14. Erro ao instalar whmcs

    Seja bem vindo Thalys, o problema é relacionado ao ioncube, parece que sua hospedagem não tem ioncube instalado.
  15. Solução jetbackup ?:

    Com CPRemote eu faço o backup mensal todo dia 01, semanal todo domingo e o diário que vai se substituindo diariamente, uso incremental pois assim ele só substitui o arquivo e remove o que foi removido, ainda da para fazer retenção de X dias para contas que foram apagadas, eu acho essa nova versão do CPRemote bem completa.