Líderes


Popular Content

Mostra conteúdo mais curtido desde 23-02-2017 em todas áreas

  1. 12 likes
    Antes de postar, observe as regras abaixo. Para quem posta um tópico: Use a busca - Existe uma boa chance de que o seu problema já possa ter sido discutido aqui por outro(s) membro(s). Para evitar tópicos duplicados, insistimos que você use a busca (no topo do fórum) antes de abrir um tópico. Seja específico - O título do seu tópico deve refletir o conteúdo do mesmo. Algo como "Preciso de ajuda urgente nisso" não atrai visitas de membros do mesmo jeito que "MySQL consumindo 100% de memória". Títulos ou publicações em CAPS não são bem-vindos. Seja descritivo - Quanto mais informações sobre o seu problema você poder dar, melhor. Assim as pessoas vão saber se tem conhecimento para ajudar ou não. Caso precise de um produto/serviço deixe bem claro se aceita ou não MP. Seja educado - Quando os membros lhe ajudarem, lembre-se de que eles estão lhe fazendo um favor. Você poderá receber sugestões, reclamações e críticas, esteja preparado para lidar com qualquer tipo de resposta do jeito mais civilizado possível. Seja generoso - Se o seu problema for resolvido, indique qual solução funcionou, mesmo que você mesmo tenha vindo de outra fonte. É assim que você contribui. Reclamações - procure seus direitos via reclame aqui, portal do consumidor, procon e etc... o PDH não é o local para reclamações de empresas. Para quem responde um tópico: Contribua à vontade - Se você tem a solução para um problema ou quer contribuir em alguma discussão, vá em frente. Mas o faça da maneira mais educada possível e em bom português. Direitos autorais - Não poste material alheio sem permissão, a não ser que a sua respectiva licença permita. Dê crédito onde ele é devido. E quando usar fontes externas, use links à vontade. Ofensas - Não poste material ofensivo (links, imagens, textos, etc) de qualquer natureza. Auto-promoção - Não use o fórum para promoção dos seus serviços através de posts. Existem outros meios para isso. Reporte - Quando olhar algo irregular, clique no link "Reportar" abaixo do conteúdo de cada post/tópico. Assim a moderação poderá tomar uma atitude e você ajuda a manter o fórum um lugar melhor. Para todos: Respeite a comunidades e os seus membros. Estamos aqui para ajudar uns aos outros. Se você não está satisfeito, não é obrigado a participar. Mas se você participa ativamente, obrigada por ajudar no crescimento do Portal do Host. Não serão permitidos links de afiliados por serem exclusividade da administração como forma de monetizar o fórum. Apenas contas corporativas podem utilizar o nome da EMPRESA, caso sua conta não seja corporativa utilize seu nome/sobrenome. Não use email com respostas automáticas ou ligado a sistemas de tickets. Sua conta será suspensa até regularização. O anúncio gratuito nos classificados (a cada 30 dias corridos) é exclusividade para usuários VIP ou anunciantes. Não é permitido efetuar re-postagem ou edições com novas respostas com simples intuito de acrescentar novos conteúdo novo (salvo para correção de ortografia). Usuários que se valerem do nosso sistema de PM para envio de anúncio ou qualquer tipo de auto-promoção serão automaticamente banidos e classificados como Spammers. Sem segunda chance.
  2. 10 likes
    Boas galera! Hoje trago a vocês um módulo de confirmação automática de depósito, não, ele não acessa seu internet banking e vê quem depositou. Essas são as funcionalidades: Acesso fácil ao envio do comprovante; Modos de transação (depósito, transferências, etc); Cadastro da lista de banco; Escolha do banco; Modificação do alerta; Upload do comprovante; Tratamento do upload (apenas imagens de até 5mb); Tempo para enviar um novo comprovante (5 minutos); Confirmar comprovante pelo painel; Dar baixa ao confirmar comprovante; Baixa automática quando o cliente enviar comprovante (cuidado); Cancelar comprovante; Acesso fácil ao perfil do cliente e a fatura pelo painel dos comprovantes; Listagem de comprovantes processados (aceitos/ não aceitos); Ver imagem do comprovante. E essas as imagens do módulo: Eu postei o módulo no link abaixo: Não se esqueça de clicar no sininho do site para manter-se por dentro das novidades do blog :P https://compulabs.com.br/blog/modulo-whmcs-de-confirmacao-de-deposito/ Dúvidas ou problemas, estou aqui :)
  3. 9 likes
    Beleza Galera!? Boas notícias, hoje eu trago uma nova contribuição para a comunidade, apresento o módulo que desenvolvi para integrar o PayPal Plus com o WHMCS, o primeiro módulo de checkout transparente gratuito para WHMCS! Veja a descrição completa e instruções de instalação em whmcs.red/modulo-paypal-plus-checkout-transparente-para-whmcs/ e fazer download em github.com/gofas/whmcs-paypalplus. E vejam aqui a demonstração da finalização do pagamento (GIF). Mais informações sobre como usar esse método de pagamento do PayPal vc encontra em www.paypal.com/br/webapps/mpp/paypal-payments-pro. A taxa de conversão pode ser muito maior com esse gateway, bom proveito!
  4. 7 likes
    Boa noite galerinha, estou criando esse tópico para mostrar para vocês meu sistema de super notificações WHMCS, ele está bem completo, demorei das 00 até agora 3h da manha pra fazer esse sistema, gravei o video de demonstração aqui, mas antes vou explicar o que é esse módulo: Bom ele basicamente aleta o usuário quando tem uma resposta em seu ticket, o modulo em JavaScript tem as funcionalidades: Alerta em tempo real o cliente quando há uma nova resposta no ticket; Ele mostra acima de outros programas, ou seja ele não precisa estar com o navegador aberto; Ícones, textos e títulos dinâmicos; Toca um som quando a notificação é enviada; Ao clicar na notificação ele é readicionado a pagina do ticket. Até ai beleza, lindo, agora vem o módulo WHATSAPP de notificações: Envia mensagem para o whatsapp do cliente quando: fatura vencendo, ticket aberto, ticket respondido, ticket fechado, fatura paga, servico suspenso, serviço ativado. O campo de whatsapp do usuário é um custom field; Mensagens com emoctions; Mensagens com destaques negritos; Recebimento da resposta do ticket direto no whatspp; Responder o ticket direto pelo whatsapp; Confirmação da resposta do ticket; Não pode responder tickets que não sejam dele; Totalmente automatizado; O atendente pode ver a resposta direto no WHMCS. Legal né? Pois é, pra você que não ta acreditando, gravei um video: Gostou? Aceito criticas e sugestões pelo tópico e por MP.
  5. 6 likes
    Apresentamos o gateway mais poderoso para o seu negócio e o método de pagamento mais prático para o seu cliente. O módulo Gerencianet Cartão para WHMCS possibilita receber pagamentos com cartão de crédito diretamente nas faturas do seu gerenciador financeiro, o cliente realiza todo o processo de pagamento sem sair do seu site. A integração atende às exigências de grandes empresas do setor de hosting / TI, mas pode ser usada por empresas de qualquer porte, em ambos os casos não é necessário aguardar homologação e outras questões burocráticas. Se você já possui uma conta Gerencianet, basta instalar o módulo para começar a receber pagamentos e assinaturas com cartão. Principais funcionalidades: Sem burocracia, pessoas físicas e jurídicas podem receber com cartão logo após o cadastro; Altamente seguro, os dados do cartão são enviados diretamente do navegador do cliente para os servidores Gerencianet, sem sequer passar pelo seu WHMCS; 100% transparente, o cliente realiza todo o processo de pagamento sem sair do seu site e o checkout é totalmente personalizado com a sua marca; Pagamentos recorrentes, utilizando o sistema de assinaturas da API Gerencianet; Retorno automático, você só precisa ativar e configurar o módulo e ele se encarrega das baixas nas faturas e notificações; Ajax, todo o processo de pagamento é realizado sem recarregar a página; Recuperação do carrinho, em caso de falha no pagamento após análise da operadora do cartão, o módulo envia um email para o cliente voltar à fatura e tentar novamente. E muito mais, veja os vídeos demonstrativos e entenda por que o Gofas Gerencianet Cartão para WHMCS converte mais: https://gofas.net/blog/whmcs/modulo-gerencianet-cartao-para-whmcs-checkout-transparente-e-pagamento-recorrente/ Agradeço o feedback e a contribuição de todos!
  6. 6 likes
    Criei uma customização para o painel do cliente (WHMCS v6, template six) que permite habilitar temporariamente a visualização da senha através de um checkbox com intuito de facilitar a digitação. Demonstração http://screencast.com/t/8WISIyeRk Informações http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/customizacao-login-cliente/
  7. 5 likes
    Olá, Deixe identificar-me. Trabalho na OVH e sou responsável pela área de Digital Sales, gostaria de fazer um adendo ao post, uma vez que o mesmo gerou muitos comentários, alguns um tanto negativos, outros positivos e é exatamente isso o que pensamos ser o mercado, uma vez que agradar a todos é uma missão difícil e inalcançável, uma vez que cada empresa/profissional identifica qual a provedora de serviços mais adequada, levando sempre em consideração as suas necessidades. O que ocorreu neste caso em específico, já esclarecido com o Everton, foi um problema de conciliação bancária, onde o banco negou o pagamento realizado pelo serviço, levando o mesmo a ser cancelado. O nosso atendimento de Portugal, quando teve tal informação do nosso Departamento Financeiro na França, interviu solicitando o restabelecimento do serviço e passando tal informação ao Everton que rapidamente executou o pagamento, dessa vez, prontamente autorizado pelo banco. De qualquer maneira, concordo que houve uma demora da parte do nosso Departamento Financeiro em prover tal informação atualizada para que pudéssemos identificar de fato o problema e poder informar ao Everton sobre o ocorrido, uma vez que o mesmo havia informado ao nosso atendimento que o pagamento havia sido autorizado pelo seu banco, portanto abrimos chamado para as áreas técnicas responsáveis afim de verificar se este era poderia ser um problema técnico que não estava visível à nossa equipe de suporte em Portugal ou Canadá (ambas que trataram tal solicitação). Neste caso, a OVH não foi a geradora do problema (técnico ou financeiro) mas, acreditamos que problemas como esses podem acontecer, portanto, independente disso, reitero meu pedido de desculpas ao Everton referente a demora em informar o motivo do seu serviço estar fora do ar e o impacto aos seus clientes mas, alguns procedimentos são necessários para que tenhamos transparência e possamos agir da maneira mais adequada possível. Referente a atendimento e estrutura, a OVH vem fazendo grandes avanços com a construção de novos datacenters em outras localidades da Europa, América do Norte e Ásia, operando até o final do ano com 20 datacenters, uma rede de 10Tbps com 32 POP´s e mais de 260.000 servidores. Convido-os a conhecer a nossa estrutura aqui Abraços, SUCESSO nos negócios e conte conosco sempre.
  8. 5 likes
    Passei para compartilhar uma atualização importante com a comunidade aqui do fórum, o nosso sistema de auto login para WHMCS foi reformulado para garantir a compatibilidade com WHMCS 6.0.4 ao 7.1.2, seguindo às diretrizes da nova documentação do desenvolvedor. O script foi totalmente reescrito e novos testes de compatibilidade foram realizados, entre os destaques da nova versão, corrigimos o bug que impedia o login automático em URLs de tickets específicos e introduzimos a tag dinâmica {$debug}. A tag debug foi criada para auxiliar usuários no diagnóstico de falhas, ela exibe o resultado da execução do script e informações de diagnóstico no corpo dos emails de faturas e tickets. Se você tiver dificuldades coma instalação, adicione a tag {$debug} no template de email, gere um email com esse template, colete as informações geradas no espaço reservado para a tag {$debug} e consulte o suporte do WHMCS Auto Login, se não encontrar a solução nos posts existentes, abra um novo tópico de suporte. Faça download aqui e considere realizar uma contribuição, se esse software é importante para o seu negócio = ) Gratidão e até a próxima!
  9. 5 likes
    Boa noite galera, acabei de criar um hook legalzinho e estou compartilhando com vocês, funciona no WHMCS 5, 6 e 7: Não precisa editar o hook para funcionar, ele pega automaticamente o template de email certo e o administrador do WHMCS; Quando o admin loga pelo painel administrativo, não envia o email para o cliente; Ele envia o email com base no template de email; Envia email para cliente e administrador; Envia o IP e a provedora de internet no email; Envia o local aproximado de quem acessa (cidade e país); Envia a data e hora de acesso; Envia um link que quando o cliente clica, todas as sessões com o usuário dele é forçada ao logout; Não esqueçam de dar aquele like marotinho aqui no tópico ;) Link: https://compulabs.com.br/blog/whmcs-aviso-de-login-com-opcao-de-deslogar/ Valeu pessoal!
  10. 4 likes
    Conforme prometido em outros tópicos, trago mais um módulo WHMCS a vocês totalmente open source como todos outros. Este novo hook ele servira para enviar um e-mail de aviso toda vez que seu cliente logar, ou seja ele receberá e-mail toda vez que alguem logar na conta dele, recebendo dados como IP, Hostname, Data e Horário do login. Sendo de forma fácil de configuração, necessitando apenas configurar duas linhas no hook e pronto estará em pleno funcionamento. Confira agora mais detalhes sobre este módulo e como baixar através de nosso site: http://whmcs.red/hook-login-avisa/ Como sempre agradeço o apoio de todos que tem dado ao WHMCS.RED, ficamos a disposição para sugestões de melhoras ou de novos hooks ou módulos. Forte abraço a todos!
  11. 4 likes
    Boa galera, estou trazendo para vocês uma modificação no WHMCS, ele carrega os dados do CEP do cliente automaticamente, o sistema é bem simples, 32 linhas de puro javascript e nada de PHP ou banco de dados. Funcionalidades: Carrega automaticamente o endereço; Carrega automaticamente o bairro; Carrega automaticamente a cidade; Carrega automaticamente o estado; Carrega automaticamente o DDD do telefone; Destaca os campos não carregados; Impossibilita a edição antes de inserir o CEP; Mostra um gif de loading ao lado do campo do CEP; Não utiliza nenhum recurso do servidor; Não precisa da edição de arquivos php; Código limpo e mais otimizado possível. Instalação: Baixe o arquivo: cep.js e salve como cep.js; Coloque esse arquivo em: PASTA-DO-WHMCS/templates/SEU-TEMA/js/; Agora edite o arquivo PASTA-DO-WHMCS/templates/footer.tpl; E antes da tag </body> adicione: <script src="{$WEB_ROOT}/templates/{$template}/js/cep.js"></script> Pronto Observações: Seu tema precisa estar com o jquery carregado; O script é grátis a venda dele acarretará na construção de um pais mais corrupto; Screens: http://prntscr.com/bvza7d Créditos: A mim por desenvolver o script; Ao site ddd.pricez.com.br pela API; Ao site imgur por hospedar o gif de loading. Dúvidas, problemas ou sugestões? Comente o tópico ou envie uma MP.
  12. 3 likes
    mais de 3k de cliente e utilizava OVH? Infelizmente ficar procurando o barato da nisso, e como você mesmo citou, não é por falta de aviso.
  13. 3 likes
    Como sabem o PDH não é reclameaqui, existe diversos artigos relatando a experiência com a referida empresa. A partir do momento que você efetua uma publicação é natural os participantes interagir e concordar (ou não) com sua opinião. Meu conselho é procure outra empresa.
  14. 3 likes
    Fala galera tudo bem? aos que utilizam o Hook de Aviso de Login (Login Avisa), saiu agora uma nova atualização no qual está trazendo também algumas novidades. - Alerta de Login para Área Administrativa - Widget com informações de versão atual e alerta de quando haver novas versões (Colocado ao Dashboard do WHMCS). Correção de alguns problemas: Quando o administrador através do perfil do cliente clicava para logar na conta do mesmo acontecia que o cliente recebia um e-mail de alerta com os dados de ip/hostname do administrador, agora foi corrigido colocando um filtro para que quando for login efetuado pelos administradores não haverá alerta do login ao cliente. Gostou das novidades? Tem dicas? Sugestões? Deixe seu comentário. Gostaria de baixar e ou atualizar seu hook? Acesse e confira as novas mudanças que devem ser feitas para utilização (Obs: leia com atenção ao github ao readme, existe explicações necessárias a ser feitas para funcionamento correto do hook. http://whmcs.red/hook-login-avisa/
  15. 3 likes
    Desculpa, querer culpar a Equinix porque vendeu um serviço para um empresário safado é de mais, esse seu raciocínio está muito diferente daquelas que foram atingidos, no qual colocou a culpa na serverloft, hora, quem contratou a serverloft? Acho que a culpa, é de quem contratou a serverloft e da serverloft, acredito que o datacenter em nada tem haver com isso.
  16. 2 likes
    Vendo empresa de hospedagem gerando lucro, bem posicionada nos sites de buscas e com clientela antiga. Motivo da venda: Separação de sociedade e mudança de foco. A empresa possui - 7 Anos no Mercado - Domínio principal registrado desde 2010 - Site em Joomla personalizado. - Área de cliente usando WHMCS - Conta no Facebook - Conta no Twitter - Domínios extras para servidores e Cluster DNS A venda será feita de toda estrutura de site, central de cliente e domínios. No negócio entrará apenas a carteira de clientes de revenda. Na separação da sociedade ficou acordado que a carteira de clientes de hospedagem não seria vendida e ficaria com um dos sócios. Os clientes de hospedagem foram informados e já estão sob nova administração. A Empresa presta serviços de hospedagem e revenda com servidores no Brasil e nos Estados Unidos além de VPS e com possibilidade de agregar novos serviços como streaming de áudio e vídeo. O foco e principal serviço é de revenda de hospedagem, desse seguimento sendo cerca de 30~40% em servidores no Brasil e 60~70% em servidores nos Estados Unidos. Nossa intenção é transferir tudo para o novo administrador mantendo a mesma estrutura e alterando as formas de pagamento para que haja o mínimo de impacto aos clientes, claro se essa também for a preferência do novo proprietário. O novo proprietário poderá transferir as contas para seus servidores ou solicitar a transferência dos servidores ativos para seus cadastros. Estaremos à disposição por no mínimo 60 dias para qualquer auxilio necessário e poderemos informar todos os clientes que a empresa está sob nova direção ou que houve fusão através de contato telefônico pois temos preocupação que o novo proprietário mantenha o nível de qualidade e atendimento que os clientes estão acostumados. Excelente negócio para quem busca um investimento com retorno garantido, iniciando no mercado ou quem pretende incorporar a nova empresa mantendo o site e marca ativos. Todos os números informados podem ser comprovados em nosso painel. Interessados enviar MP para maiores informações.
  17. 2 likes
    @jgmoura O problema é o Brasil e suas leis sem consequências pra quem quer fazer coisa errada , eu não confio nem em banco no brasil rss mais a situação e a necessidade de atender o cliente nos obriga a fazer uso .
  18. 2 likes
    Vlw pela indicação Eliel :D Como mencionado em contato, vc quer vps com dias de testes, isso tem que ser negociado com o setor comercial, que obviamente funciona em horário comercial, horário da noite somente emergencial e parte técnica.
  19. 2 likes
    Agora que fui ver, estão gerando os boletos por Bradesco mesmo, acho que estão mudando de banco, percebi que usaram o projeto no github openboleto para gerar o boleto do Bradesco também.
  20. 2 likes
    Nas CONFIGURAÇÕES GERAIS do seu WHMCS, clique na aba LOCALIZAÇÃO e selecione: Formato da Data: DD/MM/YYYY Formato da Data do Cliente: Same as Admin (Above)
  21. 2 likes
    Para o cliente final, eu acho que ficará bem interessante. Já para o dono da revenda ou admin do servidor, em caso de desastre, restaurar todos esses dados deve ser um segundo desastre hehehehe (Devido a demora)... Outro detalhe que precisa ser considerado é o contrato do google, se não me falha a memória, todos esses serviços de armazenamento em nuvem diz que eles podem ter acesso a todos os dados, ou seja, você confiaria um backup do seu whmcs que tem senha de acesso de todas as contas e de todos seus servidores em um armazenamento em nuvem com essa politica?
  22. 2 likes
    Moody’s altera perspectiva do Brasil de negativa para estável Agência vê sinais que "funcionamento da estrutura de políticas econômicas está melhorando" e que "instituições estão recuperando sua solidez" http://exame.abril.com.br/economia/moodys-altera-nota-do-brasil-de-negativa-para-estavel/
  23. 2 likes
    Olha, sinceramente, eu acredito que os problemas possam sim ocorrer, agora, quando algum dos usuários vem no fórum e simplesmente fala que deu problema, balbalbal, OVH é ruim, blablbalba não adianta em nada porque é simplesmente sua opinião, eu acho que seria muito mais válido demonstrar para nós, usuários que problemas são esses. Ou o que está causando isso, ou passar um parecer: "Olha pessoal, fiz os testes A, B e C e não é nada que possa envolver o software". Ou, "Pessoal, fiz os testes A,B e C e aparentemente é algo que envolva a rede da OVH". Agora, simplesmente abrir um tópico para falar que X empresa é ruim, que o suporte é ruim e nem passar o que ocorre eu acho bem inútil. @Edit Apenas para deixar mais uma informação também, uma vez, tive um problema que fiquei também dois dias off-line em um dos servidores, depois de rodar, rodar, rodar era um problema que envolvia a conexão do VmWare a rede e não um problema na OVH.
  24. 2 likes
    OVH, se a pessoa que contratar tiver experiência em administração de servidores, poderá resolver a maioria dos problemas sem qualquer intervenção do suporte da OVH, até porque este é o propósito da mesma, tirando apenas problemas de Hardware o que acho pouco provável ocorrer em 2 servidores diferentes e ao mesmo tempo, e em alguns casos de rede (neste último pode afetar N servidores). Já tentou se conectar aos servidores via KVM/IP? Ou apenas ficaram Offline e está aguardando o retorno do suporte? Nota: O que pode ser ruim para um, pode ser bom para outros, isto em qualquer DC. Aqui mesmo tem muitos com experiências ruins outros tantos com experiências boas. Preço também não quer dizer nada, nem tudo que é caro é bom e nem tudo é mais barato é ruim.
  25. 2 likes
    Por estar começando pode ter a ideia de tirar uma "grana extra". Mas jamais pense assim.. se a empresa realmente vai ser séria pense nela como uma empresa de verdade e tu como o Diretor, onde ela lhe dará os frutos que será seu pró labore. Se tu possuir conhecimento técnico, há varios DCS para recomendar.. agora Revendas, creio que o melhor a fazer é olhar realmente as recomendações do pessoal do fórum. De uma olhada também nos classificados. Fico feliz que esteja progredindo em seu sonho.
  26. 2 likes
    Olá pessoal! Estive trabalhando nos últimos dias em um aplicativo Android grátis para ajudá-lo a gerenciar seu WHM cPanel. Este aplicativo usa WHM API 1. Existe apenas um aplicativo atualmente no mercado, que é pago, dai veio a ideia de poder desenvolver este APP gratuito. Estou gradualmente implementando mais e mais recursos, qualquer sugestão sinta-se a vontade para entrar em contato comigo em [email protected], espero que vocês gostem! Não se esqueça de classificar o APP na Play Store. WHM cPanel Manager: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lvdcarvalho.whmcpanelmanager Funcionalidades: Add Unlimited WHM/cPanel Servers and WHM /cPanel Resellers Manage End-User cPanel Hosting Accounts Manage Reseller Hosting Accounts Manage Hosting Packages Advanced DNS Management Server Reboot Manage Server Services Check Server CPU Load Check Partitions usage ... Estarei implementando mais funcionalidades a partir das sugestões de vocês. Att. Lucas Viana.
  27. 2 likes
    Eu deixo como sugestão o seguinte: - hospedar o WHMCS na instância VULTR (você pode utilizar o VestaCP pra isso e economizar na licença cPanel). - hospedar o site de sua empresa num outro provedor qualquer via revenda. O importante mesmo neste conjunto é o WHMCS (na instância você não teria problemas com restrições PHP em ambiente compartilhado), coração operacional de sua empresa.
  28. 2 likes
    A fim de que os usuários possam adaptar o HOSTMGR às suas necessidades, disponibilizamos um portal para Devs. nesse novo portal existem arquivos com manuais e exemplos para o desenvolvimento de novos módulos de integração. Inicialmente disponibilizamos material para desenvolvimento de módulos de integração com servidores e para pagamentos. estou trabalhando em novos pacotes a serem disponibilizados ainda. Ressaltamos que o sistema continua em desenvolvimento e em breve disponibilizaremos mais uma atualização. mais informações em nosso site. http://desenvolvedores.hostmgr.com.br/
  29. 2 likes
    Olá! Para domínios tem a ResellerClub.
  30. 2 likes
    Depende, se você tiver conta física no Itaú ou Caixa, eles aceitam. Outros bancos que será necessário ter conta juridica
  31. 2 likes
    Olá Rodrigo, As suas credenciais são salvas no SQLite, dentro do próprio dispositivo. Nada é armazenado remotamente.
  32. 2 likes
    Uso , Moip , PagSeguro , PayPal ..São os que até o momento estão suprindo as minhas necessidades! Pensei em testar esse paghiper , mas não sentir confiança ao fazer o cadastro no site deles! Deixei de lado por enquanto...
  33. 2 likes
    Olá Pedro. O que seria?
  34. 2 likes
    Já que ninguém me ajudou dei meus pulinhos e vou postar aqui a solução. Solução: 1 - Remova o Munin dos plugins 2 - Execute um update forçado do whm/cpanel 3 - Execute os seguintes comandos: rm -rf /var/log/munin rm -rf /var/lib/munin rm -rf /usr/share/munin 4 - Execute a instalação do munin depois de meia hora. Quem tiver o mesmo problema segue ai a solução.
  35. 2 likes
    Das 3 citadas, conheço o dono da Quantive. Empresa confiavel.
  36. 2 likes
    Olá estou compartilhando um arquivo não localizei mais ele no fórum, acredito que vai ser benéfico a todos que desenvolvem plugins e addons e espero que contribuam para a comunidade; segue os créditos originais dentro do arquivo: - Caso seja detectado uma fatura paga que não faz parte do WHMCS ela irá aprecer como "Desconhecida" - Esta versão informa quando um valor pago é diferente do valor registrado no WHMCS; - Se a fatura já estiver baixada (por exemplo: você realizou uma baixa manual) ele ignora este fato e continua o processo de baixa das demais faturas; - Ao listar os boletos esta versão retornará o nome do cliente, código, valor de tarifa, data de compensação entre outros; - O layout foi totamente redesenhado para proporcionar uma melhor usabilidade da aplicação. NÃO FUI EU QUE FIZ, APENAS ESTOU COMPARTILHANDO PARA CONTRIBUIR PARA UMA POSSÍVEL ATUALIZAÇÃO E PARA QUEM QUER TRABALHAR COM BOLETOS PRÓPRIOS. retorno.zip @victorscatolon @Joel Emanoel
  37. 2 likes
    Kkkk ele está começando e vc já quer indicar um dedicado... kkkk Enviado usando Tapatalk Amigo, recomendo que verifique nosso classificados, mas especialmente as dicas que tem aqui no fórum para quem está começando... estamos aqui para lhe ajudar, como dica, tente se focar primeiramente no seu carro chefe, que pode ser hospedagem, streaming, lojas, vps, dedicados, etc. depois parta para as outras opções ... Enviado usando Tapatalk
  38. 2 likes
    Por ser seu primeiro servidor, talvez você deva ficar atento a quantidade de armazenamento dele. Ao citar a Choopa você listou a opção com SSD. Dependendo do que você pretende hospedar, isso pode não ser espaço suficiente. Sempre faça backup, seja todo dia ou toda semana, mas faça. Procure adequar esta estratégia ao risco que o Data Center oferece(tenha como base o Tier, que além de disponibilidade, você pode ter uma noção do risco que seus dados serão expostos), bem como a importância dos dados que você armazena. E se você quer liberdade para gerenciar este seu servidor, e fragmentar o mesmo para que seja possível oferecer diferentes serviços aos futuros clientes, o VmWare ESXi como S.O. pode ser uma ótima opção.
  39. 2 likes
    Chega de expressões como "bando de dados" e "ping com perca"!
  40. 2 likes
    No EasyApache 4 dos servidores da DDR Host utilizamos o seguinte: Depois se quiser, cada cliente faz as suas personalizações no seletor do PHP do CloudLinux.
  41. 2 likes
    Com esse valor você pode ingressar em vários mercados... Extra, Pão de Açucar, Sonda, Carrefour, Mambo etc., e sair dele com 2 potes de sorvete.
  42. 2 likes
    é muito bom e eu uso. Para quem quiser, tem algumas dicas: Configurando um VPS com EasyEngine: https://www.rafaelfunchal.com.br/blog/tutoriais/configurando-um-vps-com-easyengine/ Configurando SSL com Let’s Encrypt, EasyEngine e WP-CLI: https://www.rafaelfunchal.com.br/blog/tutoriais/configurando-ssl-com-lets-encrypt-easyengine-e-wp-cli/ Como sobreviver a ataques DDOS: https://easyengine.io/tutorials/nginx/fail2ban/ Como otimizar o nginx: https://easyengine.io/tutorials/nginx/optimization/ Como previnir crash de mysql: https://easyengine.io/docs/prevent-mysql-crashing/
  43. 2 likes
    O título da matéria correto deveria ser: Clientes prejudicados da ServerLoft correm atrás do prejuizo e conseguem seus dados armazenados na Equinix
  44. 2 likes
    Salve Petrus. Você poderá encontrar vários tutoriais neste site: http://www.cpaneladmin.com.br/ Para verificar ataques DDOS verifique este post http://www.webhostingtalk.com.br/forums/showthread.php/331-Verificando-se-o-servidor-esta-sob-ataque-DDOS e execute os comando via SSH com o programa PUTTY. Sobre a dúvida número 2, esta é uma mensagem que o usuário está utilizando mais memória do que o permitido, que atualmente está em 32 MB. Acesse o seu WHM, clique no menu esquerdo "MultiPHP INI", selecione a versão do PHP desejada e na opção "memory_limit" altere de 32M para 512M. Aqui no fórum também existem alguns tutoriais: https://portaldohost.com.br/forum/forum/48-tutoriais-de-vpsclouddedicados/
  45. 2 likes
    A definição para está ação poderá ser claramente compreendida através do artigo abaixo: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Hipocrisia
  46. 2 likes
  47. 2 likes
    Esse Francisco já deve estar com uma nova conta de usuário no fórum lendo este tópico e enviando seus spans por mp
  48. 1 like
    SSL, IP Dedicado, Licença de algum software, hora técnica de programador, hora técnica de configurador, dentre outros...
  49. 1 like
    Cuidado ao criar um tópico "com novidades". Propaganda fora das regras é proibido. No inicio não li as regras e fui na cara dura, agora tenho uma coleção de alertas no meu perfil.
  50. 1 like
    Estude um pouco mais e tente fugir de sócios, sociedade nesse ramo é tenso cara, ou procure um profissional e pague honorários, vai sair mais barato que ter um sócio te sugando.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00