Todas as posições de banners por R$100,00 (30 dias). Visite a loja para realizar a compra.

Líderes


Popular Content

Mostra conteúdo mais curtido desde 28-03-2017 em todas áreas

  1. 11 likes
    Boas galera! Hoje trago a vocês um módulo de confirmação automática de depósito, não, ele não acessa seu internet banking e vê quem depositou. Essas são as funcionalidades: Acesso fácil ao envio do comprovante; Modos de transação (depósito, transferências, etc); Cadastro da lista de banco; Escolha do banco; Modificação do alerta; Upload do comprovante; Tratamento do upload (apenas imagens de até 5mb); Tempo para enviar um novo comprovante (5 minutos); Confirmar comprovante pelo painel; Dar baixa ao confirmar comprovante; Baixa automática quando o cliente enviar comprovante (cuidado); Cancelar comprovante; Acesso fácil ao perfil do cliente e a fatura pelo painel dos comprovantes; Listagem de comprovantes processados (aceitos/ não aceitos); Ver imagem do comprovante. E essas as imagens do módulo: Eu postei o módulo no link abaixo: Não se esqueça de clicar no sininho do site para manter-se por dentro das novidades do blog :P https://compulabs.com.br/blog/modulo-whmcs-de-confirmacao-de-deposito/ Dúvidas ou problemas, estou aqui :)
  2. 6 likes
    Já viram nosso novo site, o que acharam? https://www.hosthp.com.br
  3. 5 likes
    Para facilitar o aviso de posições disponíveis, criei um lista que comunica os interessados sempre que houver banner disponível para compra: Anuncie no PDH
  4. 4 likes
    Uma dica interessante aqui para os colegas. Calculo de SLA online: https://uptime.is/
  5. 3 likes
    Fala galera, tudo bem? Atendendo a pedidos de alguns para melhoras, sugestões atendidas também, trazemos a versão 0.6 da Valid Account, você pode estar se perguntando, o que tem de novo nessa versão? Novidades: - Agora a obrigatoriedade dos campos de CPF, CNPJ são por localização(Pais de origem), caso o usuário for um brasileiro ele receberá o desbloqueio dos campos para preenchimento. - Tipo de conta, agora o usuário poderá optar para qual tipo de conta ele quer criar se é Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, quando for PF ele bloqueará o campo de CNPJ e quando for PJ bloquearam o campo de CPF. - Restrição minima de idade para cadastro, agora você não precisa se preocupar tanto mais com cadastros de menores de idade em seu site, você agora poderá limitar a idade minima baseado na data de nascimento(Vale tanto para pessoas do brasil como pessoas de outras localidades). - Validação de CPF e CNPJ por PHP no momento do cadastro ou do pedido, agora fica impossibilitado o usuário de preencher dados falsos, caso seja feito ao passar no cadastro ele ira retornar para tela de cadastro até que seja preenchida de forma correta e passável no sistema de validação em PHP que é baseado na equação do CPF e do CNPJ. Melhoras: - O sistema de consulta de CPF e CNPJ na administração agora conta com separação de cadastros Pessoa Física e Pessoa Jurídica, tornando-se assim mais fácil a identificação. - Correções de alguns bugs no código e melhoramentos. É bom lembrar que para utilizar o sistema é necessário ter o WHMCS Atualizado sempre com a ultima versão. Apenas um detalhe para quem não se informar bem no tutorial de instalação, os campos de CPF, CNPJ e Tipo de conta não devem ser marcados como obrigatórios, pois o sistema assim fará automaticamente, lembre-se apenas de marcar o de data de Nascimento como Obrigatório. Para saber como baixar e instalar acesse: http://whmcs.red/valid-account-consulta-de-cpfcnpj/ Algumas sugestões feitas por usuários para a próxima versão - Captura de CPF também quando for conta PJ. - Limpeza de Campos caso seja mudado o tipo de conta(caso for PJ e estiver em PF e o CPF preenchido fazer a auto limpeza do campo de CPF). Deixe suas dúvidas e sugestões.
  6. 3 likes
    Vendo empresa de hospedagem gerando lucro, bem posicionada nos sites de buscas e com clientela antiga. Motivo da venda: Separação de sociedade e mudança de foco. A empresa possui - 7 Anos no Mercado - Domínio principal registrado desde 2010 - Site em Joomla personalizado. - Área de cliente usando WHMCS - Conta no Facebook - Conta no Twitter - Domínios extras para servidores e Cluster DNS A venda será feita de toda estrutura de site, central de cliente e domínios. No negócio entrará apenas a carteira de clientes de revenda. Na separação da sociedade ficou acordado que a carteira de clientes de hospedagem não seria vendida e ficaria com um dos sócios. Os clientes de hospedagem foram informados e já estão sob nova administração. A Empresa presta serviços de hospedagem e revenda com servidores no Brasil e nos Estados Unidos além de VPS e com possibilidade de agregar novos serviços como streaming de áudio e vídeo. O foco e principal serviço é de revenda de hospedagem, desse seguimento sendo cerca de 30~40% em servidores no Brasil e 60~70% em servidores nos Estados Unidos. Nossa intenção é transferir tudo para o novo administrador mantendo a mesma estrutura e alterando as formas de pagamento para que haja o mínimo de impacto aos clientes, claro se essa também for a preferência do novo proprietário. O novo proprietário poderá transferir as contas para seus servidores ou solicitar a transferência dos servidores ativos para seus cadastros. Estaremos à disposição por no mínimo 60 dias para qualquer auxilio necessário e poderemos informar todos os clientes que a empresa está sob nova direção ou que houve fusão através de contato telefônico pois temos preocupação que o novo proprietário mantenha o nível de qualidade e atendimento que os clientes estão acostumados. Excelente negócio para quem busca um investimento com retorno garantido, iniciando no mercado ou quem pretende incorporar a nova empresa mantendo o site e marca ativos. Todos os números informados podem ser comprovados em nosso painel. Interessados enviar MP para maiores informações.
  7. 3 likes
    New orders only! Cannot replace existing servers now or anytime in the future. GUARANTEED LOWEST PRICING - Use our contact page if you find a lower price. Each server includes 20 Gbps DDoS Protection and a 1 Gbps dedicated port. Instant Setup - (4 Cores) Intel Xeon E3 1270 V3 - 64 GB SSD + 1 TB HDD / 16GB RAM - Order Link - $59/mo w/Coupon Code: Xeon26 Instant Setup - (4 Cores) Intel Xeon E3 1230 V3 - 256 GB SSD / 32GB RAM - Order Link - $69/mo w/Coupon Code: Xeon16 Instant Setup - (4 Cores) Intel Core i7 4770 - 2 x 1 TB HDD / 32GB RAM - Order Link - $69/mo w/Coupon Code: Xeon10 Instant Setup - (4 Cores) Intel Xeon E3 1240 V5 - 512 GB SSD + 2 TB HDD / 64GB RAM - Order Link - $119/mo w/Coupon Code: Xeon10 Instant Setup - (4 Cores) Intel Core i7 6700K - 512 GB SSD + 2 TB HDD / 64GB RAM - Order Link - $119/mo w/Coupon Code: Xeon10 Instant Setup - (6 Cores) Intel Xeon E5 1650 V3 - 2 x 256 GB SSD + 2 x 2 TB HDD + HW RAID / 64GB RAM - Order Link - $169/mo w/Coupon Code: Xeon30 Instant Setup - (12 Cores) Dual Intel Xeon E5 2603 V3 - 4 x 2 TB HDD + HW RAID / 64GB RAM - Order Link - $139/mo w/Coupon Code: Xeon60 Instant Setup - (16 Cores) AMD Opteron 6272 - 2 x 256 GB SSD + 2 x 2 TB HDD / 64GB RAM - Order Link - $99/mo w/Coupon Code: Xeon40
  8. 2 likes
  9. 2 likes
    Vc edita em modules/servers/cpanel/templates/overview.tpl Lembrando que toda vez que atualizar o WHMCS vai ter que editar o arquivo.
  10. 2 likes
    Já discuti uma vez com o Anger aqui sobre isso, no fim ele fechou o tópico, e começou a deletar meus posts e me alertar do nada. Tive que pedir para a Angel remover o alerta, aliás. Então, não vou ficar discutindo sobre isso para evitar retaliações do nosso querido Anger, mas a minha resposta, se a pergunta foi pra mim, é SIM. A lei sempre se sobressai a qualquer negócio jurídico. Isso serve, para evitar abusos por parte da empresa, que é o polo mais fraco. Quando você vai no banco fechar um empréstimo por exemplo, o banco é o polo mais forte, você não discute, e normalmente nem lê o contrato. O Direito sabe disso, e tem mecanismos para evitar que as empresas abusem do consumidor, e usurpem de direitos deste, como o de arrependimento do art. 49 do cdc. Você pode escrever qualquer bosta no contrato, o ordenamento jurídico sempre prevalece. Procura sobre a teoria da hierarquia da norma, de Hans Kelsen, ou algo como "pirâmide de kelsen e os negócios jurídicos" no google, se duvidar de mim, como o Anger. Aliás, só um complemento em relação a teoria dos contratos. Existem normas, leis, que permitem as partes abdicarem delas. No entanto, todas as normas do código do consumidor são de ordem pública, o que significa que nenhuma das partes pode abdicar de nenhuma norma do código do consumidor. Isso está escrito no preâmbulo do código.
  11. 2 likes
    Brasil virou uma febre processar. Qualquer coisa hoje é motivo de processo. O problema é que muitos esquecem de quanto burocrático, caro e difícil e para ganhar uma causa. Sempre quanto tiver pensando que você será processado. Fique tranquilo. Porque 90% vai para apenas uma conciliação. Um processo leva tempo, talvez anos, e sempre um advogado vai pegar uma boa parte disso quando você ganhar uma causa. E outra, se tem os termos e a pessoa não leu e concordou então pronto. Nada pode ser feito contra sua empresa. E melhor de tudo é que não era sua obrigação mas você foi de boa fé e tentou ajudar o seu cliente a recuperar seus arquivos. Você fez o que podia, o máximo que pode acontecer e o cliente abrir reclamação no reclame aqui e pronto. Basta você se posicionar e responder de forma educada e amigável. Outra coisa, sabe o que te recomendo, procure ler livros sobre Direito. Estude um pouco sobre isso que vai ser muito útil para você. Quando esse tipo de coisa acontecer eu recomendo você fazer o que você fez e ignorar logo em seguida. Se não você vai ficar louco e vai perder até o animo de continuar. Trabalhar com pessoas é algo muito difícil e desafiador. Por isso aprendi a fazer o possível e ignorar o desnecessário.
  12. 2 likes
    Olá pessoal como presto muito suporte remoto para meus clientes tentei acordos inúmeras vezes com a empresa do Teamwiver que foram nulas me oferecendo aquele valor absurdo já conhecido por nós Em busca de uma solução acabei chegando até o Any Desk testei por 1 Mês e gostei muito da plataforma que até comprei a versão paga por 1 Ano até o presente momento esta muito melhor que o teamwiver alem de ser muito mais leve e seu cliente não precisar fazer a instalação apenas baixar e executar o .EXE deles que já ira operar normalmente. Para galera que quer um bom sistema e presta suportes contínuos como meu caso : Fica dica ai para o pessoal: https://anydesk.pt/desktop-remoto
  13. 2 likes
    @Flavio Maciel corrigido , mais não agregou em nada ao tópico hehehe
  14. 2 likes
    Não há nada de errado (aparentemente) no dedicado, você só precisa saber usar o painel da SYS e ter conhecimento em particionamento de disco. Pela dúvida imagino que não tenha muita afinidade com isso. Enfim, vamos lá... Por padrão o painel da SYS formata os discos em Raid-1, ou seja, a opção "Deseja efetuar a instalação unicamente no primeiro disco?" vai estar desmarcada. Dessa forma o servidor vai ser formatado usando dois discos em Raid-1 e o 3º disco vai ficar sobrando. Caso marque a opção "Sim", não será criado Raid, dessa forma somente um dos discos será formatado e os outros dois ficam sobrando. Depois do processo de instalação/formatação do servidor, para que você possa utilizar o disco que sobrou(ou os discos), você precisa logar no servidor por SSH e formatá-los com o fdisk, criar as partições e montar as unidades. Se rodar um fdisk -l vai listar os 3 discos. Pelo painel da SYS não tem como formatar todos os discos separadamente e, também não existe isso de tamanho total de 120x3, são 3 discos distintos. Agora caso queira combinar o espaço terá que criar partições LVM.
  15. 2 likes
    Olá PDH, o Isistem acabou de liberar uma nova versão, que já esta disponível para todos atualizarem automaticamente em seu sistema, com apenas alguns cliques. Segue novidades. Nova Atualização - Isistem 3.9 Novidades - Novo design na Central do Cliente - Notificações em tempo real na Central do cliente - Novo sistema, mais eficiente, de verificação de licença - Ajustes de performance na Central do Cliente - Barra de Pesquisa Rápida na Central do Cliente - Cron para envio de emails para clientes aniversariantes - Possibilidade de fechar ticket pela central do cliente - Exibição do IP do cliente na primeira interação em ticket - Envio de mensagens do Painel ADM para a Central do Cliente - Correção de bugs www.isistem.com.br
  16. 2 likes
    Agora sim abandonou aquele layout do Soft4you. Ficou daora.
  17. 2 likes
    Que ele precisa pedir suspensão ou transferência do domínio na justiça. Se coloque à disposição para fazê-lo assim que houver ordem judicial nesse sentido. Boletim de ocorrência ou notificação extra-judicial não são suficientes para agir num caso desses.
  18. 2 likes
    Depende a finalidade. Eu vejo muita gente vendendo proxy ssh para burlar os limites de franquias de operadoras de internet móvel, isso, se não for crime, é ao menos anti-ético. "nullum poena sine praevia legge" - nada é crime se não tiver uma lei específica dizendo que aquilo é crime. Não me recordo de nenhuma lei que criminalize este tipo de coisa, dei um "bizú" no marco civil, e ele também não criminaliza isso, pelo contrário, o marco civil agora é tendencioso contra a limitação de franquia. Então, provavelmente não é crime, mas é no mínimo anti-ético. Agora, o maior risco disso, é que se o cara utilizar o proxy para fazer algum outro crime, você vai se ferrar junto, de alguma forma, nem que seja a simples citação para a obrigação de fornecer algum dado. @edit: Agora, outra coisa. Dizer que não é crime, não significa que você não possa ser responsabilizado civilmente pelos danos às operadoras móveis. Uma ação cível é sempre cabível, e aí as condições são muito mais "depende" que estritas.
  19. 2 likes
    Legal! O melhor foi o "Confirmar a Humanidade" hehe.
  20. 2 likes
    Apenas confirme que você fez o seguinte procedimento: Addons >> RC & LB Tools v2 >> Dê um clique em "Reload API Data" e depois em "Bulk Update Selling Prices". Esse procedimento vai atualizar os preços de domínios que você tem a ResellerClub como registrante. Caso seus domínios não estejam configurados, ele não fará a sincronização, nesse caso importe os domínios que você quer trabalhar e configure a ResellerClub como seu registrante e refaça o procedimento acima, isso deve resolver.
  21. 2 likes
    Opa, obrigado pelo Feedback referente ao site. Quanto ao Isistem, no momento ele atende a todas as necessidades da empresa. Se um dia deixar de atender, certamente será alterado. :)
  22. 2 likes
    Há sim, Anger. Independente de qualquer cláusula no negócio sobre SLA, garantia de uptime, e etc. a empresa é obrigada a creditar proporcionalmente o downtime; a cláusula pode talvez evitar que eles tomem um processo de danos morais, ou danos de qualquer tipo, e ainda, SÓ TALVEZ, mas não isenta da obrigação de creditar o downtime. Isso também serve para outros tipos de serviços análogos, como energia elétrica, internet, etc...
  23. 2 likes
    Fala galera. Vi que muitos estava com dificuldades em executar o nginx, varnish e apache ao mesmo tempo. Venho por meio deste tutorial ensinar a como instalar os servidores web e proxy de forma limpa! Para o nginx, usaremos o querido engintron+ xvarnish para o varnish. Antes de tudo, para instalar o xvarnish, você precisa se registrar e obter a licença no site >> http://xvarnish.com/ Depois de obtido a licença, instalaremos primeiro o engintrom Comando básico de sempre... yum install -y epel-release cd / rm -f engintron.sh wget --no-check-certificate https://raw.githubusercontent.com/engintron/engintron/master/engintron.sh bash engintron.sh install service httpd stop service nginx stop /scripts/rebuildhttpdconf service httpd start service nginx start Pronto, o nginx já foi instalado e funcionando... Agora vamos instalar o varnish. rpm --nosignature -i https://repo.varnish-cache.org/redhat/varnish-4.1.el7.rpm rpm --nosignature -i https://repo.xvarnish.com/xvarnish-repository-1-8.el7.rpm yum install -y xvarnish ea-apache24-devel Varnish instalado. Agora vamos fazer com que trabalhe o nginx(front-end) e back-end(apache). Vamos acessa a pasta do xvarnish cd /usr/local/xvarnish/ Precisaremos agora editar o arquivo "settings" vi settings Após abrir o editor de arquivo, procure e edite os campos de acordo com os campos abaixos frontend_port = 8080 frontend_port_https = 8443 Agora iremos ativar a licença gerada no site /usr/local/xvarnish/bin/activate --key sua_licenca E logo em seguida, ativar o xvarnish xvctl enable xvarnish É isso! Se tiver problemas é só falar e se funcionou, da um like ;). Nota: Super recomendo realizar esta instalação com o sistema Cpanel limpo.
  24. 2 likes
    O mine é legal pelo fato de ser bem irreal, Quem nunca construir uma casa no ar?
  25. 1 like
    Vamos ser realistas... Ninguém vai querer sair de casa para abrir processo e coisas do tipo por menos de R$ 60 reais pagos em uma revenda. O PayPal sempre me ajudou desde 2012 quando eu tive esse probleminha.
  26. 1 like
    @Henrique Rosset mediante a lei seus termos valem até um determinado ponto eles tem validade quando estão de acordo com os direitos do consumidor, estes termos não podem ter uma clausula ex: Este Serviço não tem reembolso , independente do que esta la são 7 dias e ponto final por lei. Você pode até querer ir de frente com o cliente no processo mais vai mais perder do que ganhar.
  27. 1 like
    A questão é que ocorreu problema na entrega, basta ler meu comentário anterior. Mesmo que uma pessoa tenha conhecimento técnico sobre o produto, não significa que o produto irá atender o anunciado. Existe uma diferença entre o prometido e o cumprido.
  28. 1 like
    https://cheapsslsecurity.com/sslbrands/comodo.html Esse é o mais barato que já encontrei. Comodo EV SSL por $84/ano.
  29. 1 like
    Foi uma sugestão. Vai que o rapaz tem bala na agulha e pode investir em dedicado com SSD para backup? kkk tô brincando
  30. 1 like
    Contrato de boca só pode ser válido se gravado. Se nada foi gravado é uma palavra contra a outra. Hoje, tudo pode ser usado judicialmente.
  31. 1 like
    Bruno ativa a versão de testes por 7 dias, faça o pedido com uma conta válida na hora do pagamento seleciona 7 dias e depois faz o pedido a abre um ticket pedindo a ativação. Testa e veja se te atenda. Um abraço
  32. 1 like
    Bem, como se tratava de um orçamento, e o módulo está disponível abertamente, considere realizar uma doação através do botão disponível no repositório do github, assim poderei tomar mais café nas madrugadas
  33. 1 like
    Estou postando aqui alguns meios práticos com a média de tarifa aplicada conforme pesquisa realizada por nós: - Boleto Próprio: pagou hoje amanhã dinheiro na conta (R$1,82 boleto pago) - Cartão de Crédito Próprio sem adiantamento: 30d +1 (3.2% sobre o valor total aprovado) - Cartão de Crédito Próprio com adiantamento: pagou hoje amanha dinheiro na conta (3.2% transação +4.8% adiantamento sobre as parcelas adiantadas) - Cartão de débito: recebeu hoje amanha dinheiro na conta (2.3% sobre o valor total aprovado) - Depósito em Conta PJ na boca do caixa: dinheiro na conta instantaneamente (Grátis) - Depósito em conta PJ no caixa eletrônico: Por lei os bancos são obrigado a conferir os envelopes (após às 9h, entre 12-13h, até as 18h para depósitos até as 16h) dinheiro na conta após conferência do valor no envelope (Grátis) - Transferência Eletrônica: Dinheiro na conta após 10 minutos (Grátis) - Transferência TED: Dinheiro na conta em até 30minutos (Grátis) - Transferência DOC: Dinheiro na conta após meia noite do próximo dia (Grátis) Todas essas opções podem ser integradas ao WHMCS, mas nem todas estão disponíveis pelo banco ou meio de pgto que você trabalha. Não irei indicar qual banco ou meio de pagamento pratica tal tarifa pois a mesma é variável conforme a negociação que você realiza junto ao mesmo. Um grande abraço
  34. 1 like
  35. 1 like
    Ficou muito bonito! Confesso que não gostava do ISistem antigo, achava horrível. Com esse novo design creio que conquistará novos clientes!! Parabéns
  36. 1 like
    Só agora me lembrei que isso poderia resolver se foi erro na atualização: /scripts/upcp --force Mas já foi resolvido.
  37. 1 like
    Nós usamos os nossos próprios módulos para cartão e boleto, integrados a Gerencianet, é o que há de mais completo e seguro para WHMCS, ambos os módulos (boleto e cartão) possuem checkout 100% transparente e todo o processo de pagamento é personalizado apenas com a nossa marca. Você pode baixa-los gratuitamente nos links a seguir, lembre-se de compartilhar seu feedback, se os módulos forem úteis para o seu negócio, o retorno da comunidade é importante para novas melhorias: https://gofas.net/whmcs/modulo-gerencianet-boleto-para-whmcs/ https://gofas.net/whmcs/modulo-gerencianet-cartao-para-whmcs-checkout-transparente-e-pagamento-recorrente/
  38. 1 like
    Cê tá de brinks,né? O cara está iniciando, como vai poder contratar um dedicado? E esse preço seria colocation? onde? Ganhar dinheiro com revenda, vps ou dedicado depende muito mais do plano de negócio do que com a estrutura que ele possui. Conheço gente que lucra mais de R$ 2.000,00/mês com uma revenda de R$ 100,00/mês enquanto na média um dedicado pode não render nem a metade desse valor descontando gerenciamento, licenças, impostos e custos extras. Tudo depende do plano e tipo de negócio.
  39. 1 like
    Isso ai, já disse tudo o que muitos tem dúvidas. Geralmente quem vende inject ainda por cima usa os nomes das empresas, como: "venha ter sua internet ilimitada da vivo", o que poderia até mesmo caracterizar como uso indevido da marca sem autorização.
  40. 1 like
    Site de vocês ficou ótimo. Parabéns! Toda positividade e sucesso para vocês! =D
  41. 1 like
    Só uma dúvida, vocês que usam itau, qual média de valor do boleto? Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  42. 1 like
    Então na aba de recebimentos você vai até itau shopline e solicita a proposta ( Obs: o itau shopline é gratuito ) ;)
  43. 1 like
    Bem você mesmo citou que precisa de algo bom, não recomendaria no BR nada menos que a amazon.
  44. 1 like
    Ok. Façamos assim, faço contrato redigito por mim aqui de 25% de uptime. tu assina, quando o serviço fechar 25% de uptime eu derrubo o teu serviço. Aí tu processa a empresa e vê se vai conseguir algo. Fico a disposição caso queira testar sua tese.
  45. 1 like
    Autenticar em cartório significa que você tem fé pública de que os dois assinaram realmente o contrato, e não foi falsificado. Não que o contrato virou deus. Outra coisa, você fazer um contrato com uma cláusula X, não significa que ela tem validade, tanto é que, todos os bancos praticam cláusulas abusivas em financiamentos, e não é a toa que o judiciário está entulhado de revisionais de juros bancários. Com quem colar colou, e quando eles forem processados, e a cláusula não tiver eficácia no judicial, não importará para os bancos, porque eles já ganharam com os pobre coitados que pensam que nem você, e aceitam qualquer coisa só porque está no contrato. Manda teus 4 advogados lerem o que eu postei, e eu duvido que não concordem. Não sou advogado, porque tenho uma empresa de TI, mas tenho dois bacharelados em Direito (https://www.linkedin.com/in/harosset/), e sei o que estou te falando. Outra coisa, não confunda as coisas. Eu não disse que o contrato não vale nada, eu disse que, se no ordenamento jurídico tem um entendimento contrário ao contrato, o que vale é o ordenamento jurídico, porque por um critério de hierarquia, ele se sobressai ao negócio jurídico. Isso não significa que o contrato não tem autonomia, mas que cláusulas abusivas, como uma situação dessas, em que você fica fora do ar e ainda é obrigado a pagar, não tem eficácia, e essas sim não valem, porque o ordenamento jurídico entende diferente.
  46. 1 like
    Eu sai do gerência net para a iugu... Não me arrependo!
  47. 1 like
    quero vender ou trocar por alguma coisa tipo 800 creditos valem para 8 meses de servidor la
  48. 1 like
    Recomendo entrar em contato direto com o site para verificar.
  49. 1 like
    Olha unica coisa que já consegui ver do tipo foi um módulo para whmcs que fazia estas operações...
  50. 1 like
    Olá Pessoal, O cPanel possua um sistema automático de atualização do sistema , mas podemos atualizar tambem manualmente o nosso servidor, assim podemos analisar se ocorrer algum erro e selecionar apenas as atualizações mais interessantes Manter o servidor o mais atualizado possível não se traduz sempre em mais segurança, estabilidade e melhora de performance. Um excelente administrador sabe quando é necessário atualizar seu servidor. Este tutorial esta baseado num cPanel versão stable com CentOS 5 x64 (acredito eu que seja o mais utilizado), mas os passos servem para quaisquer outros sistemas com cPanel. Este tutorial envolve: Atualização de pacotes do cPanel e do sistema, além de checagem de alguns arquivos e serviços; Problemas específicos serão tratadas em tutoriais a parte. Caso você tenha um servidor CentOS + cPanel basta seguir todos os procedimentos. Atenção: Execute todos os comandos como root, por motivos óbvios. Os comandos serão todos via SSH. Leia sempre as respectivas descrições antes de executar os comandos. Acesse o SSH: 1º) Atualizando o Yum 1. /scripts/checkyum Este comando checa versão atual do Yum no servidor; Somente usar em servidores que usam pacotes RPM, como o CentOS, Fedora etc; O Debian, por exemplo, não utiliza. O RedHat possui um comando especial: /scripts/checkup2date 1.1º) yum update Para servidores baseados no Debian, basta fazer um apt-get update e depois um apt-get upgrade Dica para solução de problemas no Yum: Se algum erro ocorrer durante a atualização e ela não for concretizada, digite: yum complete-transaction; Se este comando não resolver, use o seguinte comando: yum clean all; E em seguida: yum update; 2º) Atualizando o cPanel 1. /scripts/upcp Para atualizar manualmente, use o comando /scripts/manualupcp 3º) Executando alguns scripts de manutenção do sistema com cPanel 1. /scripts/biglogcheck Verifica logs com tamanho próximo de 2GB e avisa o administrar por email do local dos arquivos; Arquivos com mais de 2GB nos logs do Apache, por exemplo, podem causar lentidão ou travamentos; 2. /scripts/checkbadconf Verifica o arquivo “/usr/local/apache/conf/httpd.conf” em busca de usuários com problemas; 3. /scripts/checkccompiler Verifica se o compilador C está funcionando e atualizado; 4. /scripts/checkgd Verifica se as bibliotecas GD estão operando normalmente; 5. /scripts/checklink Verifica se os links do sistema contém um destino real; 6. /scripts/fixproftpddupes Atualiza o “proftpd” para evitar ou corrigir dupes; 7. /scripts/findhacks Procura pelos malwares mais comuns em servidores Linux. Uma busca mais profunda pode ser feita com o /scripts/findtrojans, mas recomendo uma varredura completa e semanal com o ClamAV e uma diária com o sistema RKHunter, para previnir arquivos impróprios nas contas e arquivos maliciosos no sistema (rootkits, botnets etc); 4º) Atualizando softwares extras: 1. /etc/csf/csf.pl -u Atualiza o Config Server Firewall (CSF, uma interface gráfica para o IPTables); 2. /usr/bin/freshclam Atualiza o antivírus ClamAV; ——————————————————————————– Dica Extra: Comando completo para atualizar o servidor cPanel, incluindo o CSF e ClamAV, no ambiente CentOS: yum update -y /scripts/upcp /scripts/biglogcheck /scripts/checkbadconf /scripts/checkccompiler /scripts/checkgd /scripts/checklink /scripts/fixproftpddupes /etc/csf/csf.pl -u /usr/bin/freshclam Atenção: O comando atualiza tudo direto sem fazer nenhuma pergunta. Caso não tenha muito experiencia e recomendado deixar o cpanel realizar automaticamente as atualizações. IMPORTANTE: Não me responsabilizo por nada em sua manutenção; Os problemas causados por este tutorial são de sua responsabilidade. Qualquer dúvida estou a disposição.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00