Líderes


Popular Content

Mostra conteúdo mais curtido desde 21-01-2017 em todas áreas

  1. 5 likes
    Lendo a documentação https://www.tawk.to/javascript-api/#securemode descobri que é possível informar o nome + email do cliente em uma sessão de chat. Estou testando um hook que caso o cliente esteja logado os dados são informados automaticamente. Demo http://nimb.ws/WUMrn8 Vou efetuar mais alguns testes e caso esteja tudo certo compartilho o hook.
  2. 4 likes
    Fala galera tudo bem? depois de um tempo parado, depois de ter feito o CPF Válido, agora estamos com um módulo renovado e agora funcionando tanto para CPF como CNPJ. Antigamente usava uma api, agora é totalmente feito via consulta publica através de uma APi desenvolvida que esta nos créditos de uso de códigos. Bom o sistema consiste em uma verificação de dados através da consulta publica da receita federal, mas diretamente em seu whmcs, facilitando assim o seu uso, podendo fazer busca pelo usuário já cadastrado ou uma pesquisa avulsa. Lembrando que para consulta de CPF tanto avulsa como de contas ja existente é necessário a data de nascimento. Este módulo já é totalmente compatível com a nova interação de banco de dados do WHMCS, sendo assim o módulo não funcionará nas versões 5 ou anterior, somente após a versão 6 em diante. Ele conta com sistema de mascará para os campos no registro como campo único de CPF, CNPJ e Data de Nascimento, caso usar campo único para CPF e CNPJ também tem mascará. Espero que gostem, confira agora como baixar e utiliza-lo. Baixar módulo: http://whmcs.red/valid-account-consulta-de-cpfcnpj/ Caso tiver dúvidas fique a vontade para perguntar, sugestões para novos módulos? Deixe seu comentário! Em breve estaremos disponibilizando um para enviar e-mail automaticamente para aniversariantes, fique ligado nas novidades!
  3. 4 likes
    Quando se fala em empresa pequena ou alguém que prestes serviços, não quer dizer que seja algo no fundo de quintal. Existem empresas pequenas e medianas que dão de 10 em qualquer empresa grande. Aqui no fórum temos várias dos colegas: @Jorge Marcelino, @redenflu, @ddrhost, @Anger, @Thiago Sabaia, @Rodrigo Baldasso, @Andre Juliano Empresas grandes com a quantidade de cliente que possuem sempre deixam a desejar. Até mesmo servidores com hardware antigo e sistema desatualizado possuem. Ex. Hostgator.
  4. 3 likes
    Prezados, tenho boas perspectivas para o HOSTMGR em 2017. A primeira providência adotada foi a liberação de duas atualizações em 2017, já disponibilizadas com importantes correções e algumas funcionalidades extras, além do novo template da área administrativa. Demorei a responder esse tópico, pois como vinha sendo questionado por alguns usuários, estou disponibilizando o material necessário para o desenvolvimento de módulos complementares ao sistema. Inicialmente já está disponível material para desenvolvimento tanto de módulos de integração com servidores quanto módulos de pagamento, ressaltando que conteúdo adicional será disponibilizado gradativamente. Ao informar seu email no download dos Kits de desenvolvimento, você sempre será notificado quando houver atualizações ou novos conteúdos. Estou trabalhando em um modulo de licenciamento, que permitirá aos DEVS, gerar chaves de licença e gerenciar seus módulos ou qualquer outro produto em PHP, sendo o gerenciamento das chaves feito diretamente no HOSTMGR. Não haverá custos adicionais para utilizar referido módulo. Todas as informações até então disponíveis podem ser acessadas no site específico. http://dev.hostmgr.com.br Estou trabalhando para melhorar o tempo de atendimento no suporte e, também, abrindo um novo departamento próprio para dúvidas de desenvolvimento. http://central.hostmgr.com.br Outras dúvidas, havendo permissão dos moderadores, podem ser tiradas aqui mesmo no fórum, o que ajudará outros usuários também. Estou trabalhando em novas melhorias para o sistema e pretendo disponibilizar atualizações em um espaço de tempo menor, ao menos uma a cada 60 dias e, para tanto, quaisquer sugestões de melhoria serão bem recebidas, assim como sugestões que novos desenvolvedores encontrarem no caminho. A cada atualização pretendo disponibilizar ao menos uma melhoria voltada aos desenvolvedores e assim permitir um maior crescimento do sistema.
  5. 3 likes
    Boa noite galera, trazendo para vocês um módulo para WHMCS que alerta os administradores das movimentações do WHMCS, isso, direto no celular e em tempo real. Slack é um app de mensagens corporativo, com API, o que possibilitou a integração: Esse módulo está bem simples e manda poucos alertas, sendo eles: Quando um ticket é aberto; Quando um ticket é respondido; Quando um ticket é respondido pela equipe; Quando um pedido é feito; Quando uma fatura é paga; Quando logam em contas de admin e equipe. Para baixá-lo acesse: https://compulabs.com.br/blog/notificacoes-whmcs-no-celular-com-slack/ Qualquer dúvida, estou a disposição :)
  6. 3 likes
    A ServerSP está com um anúncio aqui no fórum, eu vi lá os preços dos VPS deles e sinceramente achei muito estranho, mais barato até mesmo do que uma revenda. Mas enfim, não dá para julgar pois se vendem por esse valor eles devem ter algum meio de obter lucros ou tomar prejuízo por querer. O fato é que os preços são bem desproporcionais de forma geral com os demais no mercado. Por exemplo eles tem lá um VPS que custa R$59,90 eu vendo a mesma configuração, igualzinho por R$249,00, e nem adianta alguém querer comparar e me pedir desconto, pois eu não baixo o valor de forma alguma, pois o serviço que ofereço é garantido a qualidade e o meu suporte.
  7. 3 likes
    Lições que tirei em 13 anos de hospedagem: Backup EXTERNO sempre, toda hora o tempo todo. DNS externo, seja no cloudflare (hoje) ou algum gerenciador de dns (zone edit ou similares) Monitore, seja com, pingdom, new relic, ou algo mais profissional O Suporte é no máximo duas destas 3 coisas: atencioso/simpático, com alto conhecimento técnico ou rápido. NUNCA OS 3. Fuja de hospedagem compartilhada (ou revenda) assim que puder.
  8. 3 likes
    Você me fez reabrir um livro aqui...
  9. 3 likes
  10. 3 likes
    Entrou no site errado amigo acho que vc queria entrar no https://www.reclameaqui.com.br/
  11. 2 likes
    Boa noite pessoal, acabei de lançar uma aplicação feita em nodejs (javascript e python) juntamente com um tutorial para tunelamento ssh reverso (Reverse SSH Tunnel), as aplicações desse serviço incluem, dentre milhares de outras: Proteção remota DDoS; Redirecionamento de portas; Redirecionamento de IP; Esconder IP do servidor; Esconder porta do servidor; Alterar porta fixa; Acessar localhost externamente sem abrir firewall ou portas no roteador; E muito mais. Usa apenas um servidor linux (usei debian, mas funciona com outros) com serviço SSH ativo e 256MB RAM. Bom tudo foi postado em: https://compulabs.com.br/blog/reverse-ssh-tunnel-criamos-uma-aplicacao-para-tunelamento/ Dúvidas, problemas ou sugestões? Tô aqui para ajudar ;)
  12. 2 likes
    uso e recomendo tenho 22 dedicados ativos com eles e sem nem um problema ate agora! ja tem 2 anos :)
  13. 2 likes
    Antes de mais nada, tentei postar no fórum de notícias, mas aparentemente não tenho permissão, devido a isso estou postando aqui. DirectAdmin aparentemente resolveu finalmente dá uma nova roupagem ao painel, com estilo mais clean, flat e responsivo. O nome do novo tema é "Evolution", acredito que todos compreenderam o pq do nome. Mais: https://www.directadmin.com/evolution.php
  14. 2 likes
    Cada prefeitura é única nisso... mas as prefeituras de SP e Rio adotam isso, então tem uma chance disso funcionar em outras. Mas perguntar para a prefeitura é melhor... ... a questão do prestador ser PF não muda nada no caso. A possível solução, se aplicável na sua cidade, é a mesma. Detalhe que se o seu serviço não tiver incidência de ISS e nem de ICMS, você deve emitir fatura, não nota fiscal. E fatura não tem restrições, pois é você que é sua própria autoridade emissora...
  15. 2 likes
    E ae galera tudo tranquilo? Bom hoje venho trazer a vocês um hook que envia e-mail a aniversariante(s) através do processo de cronjob do proprio whmcs, a instalação dele é bem simples e rápida, precisando apenas editar 3 linhas do código para funcionamento da API Local do WHMCS. Para funcionar você deverá ter: WHMCS 6 ou superior PHP 5.6 ou superior PDO e Mysqli instalados Campo Personalizado de Data de Nascimento com Mascará (00/00/0000). E-mail personalizado (Precisa do nome único e sua imaginação para template do e-mail) Para baixar confira em nosso site o tutorial: http://whmcs.red/aniversario-red/ Caso tenhas dúvidas ou sugestões para novos módulos ou hooks deixe seu comentário. Espero que gostem :-)
  16. 2 likes
    Conforme prometido em outros tópicos, trago mais um módulo WHMCS a vocês totalmente open source como todos outros. Este novo hook ele servira para enviar um e-mail de aviso toda vez que seu cliente logar, ou seja ele receberá e-mail toda vez que alguem logar na conta dele, recebendo dados como IP, Hostname, Data e Horário do login. Sendo de forma fácil de configuração, necessitando apenas configurar duas linhas no hook e pronto estará em pleno funcionamento. Confira agora mais detalhes sobre este módulo e como baixar através de nosso site: http://whmcs.red/hook-login-avisa/ Como sempre agradeço o apoio de todos que tem dado ao WHMCS.RED, ficamos a disposição para sugestões de melhoras ou de novos hooks ou módulos. Forte abraço a todos!
  17. 2 likes
    .br.com é CentralNIC, é um fake-TLD. O NIC.br não trafica drogas. ;-) .br.com tem n problemas legais que eu já mencionei aqui, e que inclusive parece que está com repeteco agora disto aqui: http://domainincite.com/5607-fight-over-gb-com-claims-thousands-of-victims E com a migração para Thick WHOIS, que a ICANN publicou esses dias, e a migração para RDAP, que a ICANN ainda vai publicar, vai ficar mais clara a equivalência com subdomínio. Se é para registrar subdomínio, .wix.com é de graça. ;-)
  18. 2 likes
    A NET tem fornecido roteador com v6 agora em instalações DOCSIS também, mesmo de baixa velocidade. Os pequenos e médios podem ter limitações mas tendem a ser mais dispostos a inovação... só quem me preocupa é a Oi.
  19. 2 likes
    Seu sistema é feio mas é ótimo, aparência não é tudo tenho acompanhado as atualizações e gosto muito da atenção que esta dando a ele. Cheguei a pensar em migrar para ele mas ultima vez que entrei em contato perguntando se tinha ferramenta para importar as contas do hostmgr, alguém me respondeu informando que desconhece o HostMGR.. No geral gosto muito do HostMgr vamos ver como vai ser daqui para frente.
  20. 2 likes
    @RevendaHost O correto é se destacar começando pelo data center, aqui sempre vinha cliente querendo que cobrisse oferta... Quando via o DC era sempre de quinta, colocamos uma regra de não cobrir mais, deixamos os preços sempre na média do mercado, nem barato de mais, nem caro de mais, na média atual. Melhorou muito, parou de vir clientes problemáticos e o lucro melhorou ao ponto de termos capital para expandir ainda mais os produtos.
  21. 2 likes
    Eu achei tão interessante a jornada deste consumidor, que resolvi postar aqui. Ela não é uma crítica aos hosts citados, mas entender os pontos de dor desse cliente e como ele formou sua decisão de compra são muito legais para elaborar posicionamento de serviços de hospedagem. http://www.engenhariadeconteudo.com.br/blog/hostgator-nunca-mais-saiba-quando-pular-fora-da-hospedagem-compartilhada-de-sites/
  22. 2 likes
    Infelizmente no momento não. Estamos ativando o maximo de funções, esta na lista a área de API para desenvolvedores. Em breve! rs Então, só tem "HostHP", por que apenas ela e "Revendedor". Quando outra empresa comprar o pacote de licença, irar aparecer mais Revendedores. Se a sua empresa comprar o pacote, irar aparecer lá, nas redes sócias, blog do sistema e etc. Como já teve outros revendedores no inicio do sistema. Atualmente tem apenas clientes direto e a HostHP oferecendo a licença grátis. Outras empresas será sempre bem vindas. :)
  23. 2 likes
    VestaCP CWP ISPConfig nessa ordem... caso trabalhe com nginx, recomendo somente vesta!
  24. 2 likes
    Tem uma ferramenta bacana que dá pra você testar de 68 pontos diferentes no Brasil, talvez te ajude. Segue o link : http://www.isptools.com.br/
  25. 2 likes
    Boa noite @Joel Emanoel. Obrigado pela indicação, realmente plesk é top por isso somos Parceiros Oficial no Brasil.. @chuvadenovembro, O Plesk ele te atende perfeitamente bem na maioria dos projetos pequenos com a licença Web Admin R$13.49 até projetos muito maiores aonde pode ser integrado a Licença WebHost a partir de R$ 47.00 usando o multiserver (Integre até 100 servidores gerenciado por 1 só painel) ou a Web Pro a partir de R$ 23.30 para projetos intermediários com até 30 domínios. Bem quanto ao custo da Licença é uma das mais baratas em questão de recursos e tudo. Detalhe, o Plesk tem atualizações constantes, quase toda a semana. Quanto a Migração, é top vc por uma interface web faz a migração em questão de minutos ou horas, dependendo da quantidade de contas que vc tem no cpanel. Um grande abraço e qualquer coisa estamos a disposição.
  26. 2 likes
  27. 2 likes
    Fale com o @Fernando Ferenz tenho meus serviços com ele e o suporte é bem ativo, além de ser nacional.
  28. 2 likes
    Migrei 250 sites de um servidor cPanel p/ vestacp e isso logo de início (2015 p/ 2016). Só pra testar no modo hard. Foi tamanha a aceitação que hoje já estou com 40% operando em vestacp. Usuário é leigo, quer o site/email no ar e funcionando, se você der suporte a isso, seja feliz e economize! E não ache que pagando 35$ cPanel o suporte te ajudará em tudo rs.
  29. 2 likes
    Eu comecei a partir de um site de downloads. Diversas pessoas aqui do grupo e fora não começaram diretamente com um negocio de hospedagem, tiveram outras coisas antes. Isso não é nenhum problema. E esse serviço que eles vendem não tem nada de ilegal. Eles vendem assinaturas premium para sites de armazenamento de arquivos. Algumas pessoas que usam esses sites de armazenamentos de arquivo para hospedagem de conteudo ilegal. Criticar o que eles vendem é a mesma coisa de ir em uma loja que vende motos e dizer que eles são responsáveis pelos assaltos feitos com uso de motos para transporte. - Sobre a questão da aprovação, PayPal, PagSeguro, MoIP, etc permitem utilizar alguns recursos antes mesmo da verificação da conta, então não tem nada de errado ou diferente nisso. Eu comecei na area em 2009 e só fui verificar minha conta do PagSeguro no meio de 2010.
  30. 2 likes
    Quem diz que OVH é ruim é porque não sabe o que fala ou não sabe falar inglês. As maiores empresas francesas usam serviços da OVH, incluindo a matriz do Carrefour na França. Minha estrutura de hospedagem compartilhada está na OVH e meus servidores nunca caem. Tive dois problemas de hardware relacionado a fonte que foram solucionados de maneira automática e um problema de HDD que peguei enquanto fazia uma preventiva e solicitei a troca e rapidamente fui atendido. Eu normalmente, para casos desse tipo ligo lá pois eles infelizmente demoram muito para responder tickets abertos no Manager. Mas no atendimento telefônico eles são super cordiais e prestativos. Eu recomendo OVH. Pode ir sem medo.
  31. 2 likes
    Para quem não quiser esse tipo de cliente, agora é o momento de incluir restrições para uso de proxy em seus serviços.
  32. 2 likes
    Conforme já foi informado, o Cód. Consumidor proíbe tal prática, se você repassar os custos pela operação para o cliente ele tem o direito de simplesmente não pagar as taxas extras, e caso pegue uma pessoa uma pouco mais criteriosa nesse caso, certamente ela vai ter questionar ou simplesmente vai te acionar no Procon e neste caso não tem conversa, você vai ser multado. Eu sugiro que você reveja os valores dos seus serviços, fazendo uma parâmetro e comparando as taxas, ai você repassa esse custo para o cliente embutido nas mensalidades, ou seja, se reajustar seus serviços por exemplo em R$5,00 já cobre as taxas. Aqui eu faço assim, reajusto alguns serviços anualmente para compensar.
  33. 2 likes
    Confira: https://ninjashost.com.br/revenda-hospedagem OBS: Não trabalhamos com sub-revenda ou algo do tipo.
  34. 1 like
    Sempre atualizei e nunca tive problemas até hoje. Mariadb consome muito menos recursos e aceita uma otimização muito mais refinada.
  35. 1 like
    Esse tipo de usuários é igual a advogado de porta de cadeia kkkkk. Cada uma Enviado usando Tapatalk
  36. 1 like
    Seja bem vindo Willy :)
  37. 1 like
    Vou sair sorteando vários produtos em meus sites próxima semana. Para um de tecnologia (netmundo), pensei em 1 ano de spotify, 1 ano de netflix... alguém me dá sugestões de outros produtos? PS: o foco do site é público web, qualquer um que tenha um site...
  38. 1 like
    Hehehe... ele deve estar pagando uma consultoria. Sent from my iPhone using Tapatalk
  39. 1 like
    Tenha em mente: O negócio da ResellerClub é apenas domínios.
  40. 1 like
    Eu acho este bem interessante: https://github.com/mojeda/ServerStatus
  41. 1 like
  42. 1 like
  43. 1 like
    Prezado @Fernando Ferenz, Apenas deixo aqui um aviso, em todo post sempre faz questão de falar "aqui nós" "no nosso" "na nossa rede" "na nossa estrutura" sempre no intuito de querer divulgar sua estrutura. Peço que mude o comportamento. Sobre limitar a velocidade acho uma boa. Mas esses serviços geralmente vai ficar no gargalo ai que tem de ver se vale a pena manter aquele cliente com um valor X consumindo a rede quase sempre.
  44. 1 like
    Você só vende contratos anuais ? Se sim, não há nada o que reembolsar.
  45. 1 like
    Hetrix! é top e até para Uptime ele é melhor que o pingdom, detecta muito mais rápido...
  46. 1 like
    Sim, claro. Vamos supor que seu domínio seja "melhorts3.net" e que o servidor TSDNS esteja instalado em "tsdns.melhorts3.net": No editor avançado: Type: SRV Name: _tsdns._tcp.melhorts3.net TTL: 14400 Priority: 0 Weight: 5 Port: 41144 Target: tsdns.melhorts3.net http://prntscr.com/dzvp3s Após a propagação, você poderá criar endereços no tsdns na forma "meuendereço.melhorts3.net"
  47. 1 like
    não, se o dominio de seu cleinte estiver na revenda 2 vc vai apenas botar o ns3 e ns4 lá. se seu cliente tiver na revenda 1 vc vai botar o ns1 e ns2 lá pra ele.
  48. 1 like
    Recomendo bastante a HostSeries do @Jorge Marcelino
  49. 1 like
    Lhe enviei um mp referente a uma proposta no Brasil.
  50. 1 like
    A MeUse.me, vem comunicar a todos que agora faz parte da iFantasy. Desde 2012 a MeUse.me vem crescendo e prestando um serviço de qualidade para seus clientes. Estou com novos projetos, com isto a partir de agora fazemos parte da iFantasy. A iFantasy presta um serviço impecável para seus clientes e trabalha com grandes players do mercado. Os clientes da MeUse.me tendem a ter um serviço e suporte ainda melhor a partir de agora. Agradeço ao @Anger, Diretor da iFantasy por toda transparência e confiança na negociação. Abraços
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00