Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Today
  2. Vc está puxando essas informações do WHMCS como? Isso é erro de código e não no whmcs.
  3. Como direcionar um cname para vps via cname

Não é possível, só a Cloudflare se não me engano permite o uso de CNAME para APEX. https://serverfault.com/questions/613829/why-cant-a-cname-record-be-used-at-the-apex-aka-root-of-a-domain
  4. Não sei qual o volume de emissão de boleto de vocês, mas entre em contato com o comercial do Moip, que conseguirá melhores taxas. Aqui fizemos isto, porém, tive que ir até o Moip fazer isto. Como estava de viagem, casou o tempo e deu tudo certo. Conseguimos uma taxa interessante. Com isto ficará quase a mesma coisa, visto que pagávamos bem alto para boletos de altos valores.
  5. Também tive o mesmo problema com os boletos que foram pagos no dia 14, foram compensados somente hoje dia 21. Alguns boletos do dia 16 também estão demorando. O suporte não deu nenhum parecer sobre isso. Infelizmente o suporte do Moip esta péssimo. Informaram que agora o prazo de compensação entre banco e Moip são de 4 dias úteis. Estou migrando para o Paghiper também.
  6. Cloud uol

Uso vps da uol a alguns anos para sites com baixo tráfego. A velocidade e uptime são fantásticos, o único problema é realmente o suporte se vc precisar.
  7. Loja virtual fácil

Essas são outras empresas que já implementaram esse tipo de negócio. Estou procurando como fazer algo similar em meu Hosting Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk
  8. esse problema ja resolvi agora apareceu outro problema vejam... [20-Nov-2017 22:36:31 America/Sao_Paulo] PHP Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/painel/public_html/faturas/index.php on line 617 [20-Nov-2017 22:36:31 America/Sao_Paulo] PHP Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/painel/public_html/faturas/index.php on line 634
  9. Ontem
  10. Antigona ein! Faça um teste, não lhe custará muita coisa. Altere para a última versão (7.1), ative as extensões e vá testando.....vai descendo até a 5.4 e veja se em algum delas funcionará.
  11. não no caso se eu mudar a Versão do PHP será que funciona a atual que estou é 5.3
  12. Não sou expert em PHP mas isso ai está com uma cara de ser alguma incompatibilidade com a versão atual do PHP. Você já tentou realizar o famoso método de "Tentativa e Erro"?
  13. Loja virtual fácil

Já tentou shopify, iluria, wix e similares?
  14. Serviço péssimo na loophost

Só te dou uma dica: hostseries.com.br 2 anos com uptime de 100%... DataCenter TIER 4. Me vi livre das dores de cabeça =D
  15. Boa Noite! galera do PDH vou esplicar meu problema! É o seguinte eu tenho uma empresa de jogos online no brasil e utilizo o Painel (SwiftPanel) para os clientes gerenciar o servidor deles etc... Porem as faturas de meus clientes que estão no WHMCS não estão aparecendo no painel (SwiftPanel) do cliente! pois antes aparecia não sei se é a versão do PHP que tem no CPANEL lá em Seletor PHP ou se está faltando ativar alguma extenção PHP no Seletor PHP do CPANEL ! Lembrando eu deixei apenas as extençoes PHP para funcionar o Painel! que são essas abaixo! mysql , ioncube_loader , ssh2 , pdo_mysql . Irei deixar uma Print do Painel do Cliente para voces verem que não aparece a fatura deles em baixo e tambem os LOGS de ERROS que mostra no FTP das faturas em PHP ! ja está conectado ao banco de dados mysql tudo certinho porem só não mostra as faturas abaixo vejam os LOGS de ERROS Abaixo!... Abaixo está os LOGS de ERROS que criou destro da pasta faturas! [20-Nov-2017 18:09:14 America/Sao_Paulo] PHP Warning: date() [<a href='function.date'>function.date</a>]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-02/-2.0/DST' instead in /home/painel/public_html/faturas/conectar_mysql.php on line 10 [20-Nov-2017 18:09:14 America/Sao_Paulo] PHP Notice: Undefined variable: pegar in /home/painel/public_html/faturas/index.php on line 613 [20-Nov-2017 18:09:14 America/Sao_Paulo] PHP Notice: Undefined variable: array in /home/painel/public_html/faturas/index.php on line 614 [20-Nov-2017 18:09:14 America/Sao_Paulo] PHP Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/painel/public_html/faturas/index.php on line 619 [20-Nov-2017 18:09:14 America/Sao_Paulo] PHP Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/painel/public_html/faturas/index.php on line 636 [20-Nov-2017 18:09:15 America/Sao_Paulo] PHP Warning: date() [<a href='function.date'>function.date</a>]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-02/-2.0/DST' instead in /home/painel/public_html/faturas/conectar_mysql.php on line 10 [20-Nov-2017 18:09:15 America/Sao_Paulo] PHP Notice: Undefined variable: pegar in /home/painel/public_html/faturas/index.php on line 613 [20-Nov-2017 18:09:15 America/Sao_Paulo] PHP Notice: Undefined variable: array in /home/painel/public_html/faturas/index.php on line 614 [20-Nov-2017 18:09:15 America/Sao_Paulo] PHP Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/painel/public_html/faturas/index.php on line 619 [20-Nov-2017 18:09:15 America/Sao_Paulo] PHP Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/painel/public_html/faturas/index.php on line 636
  16. Onde encontra servidor dedicado barato?

1.- Nocix 2.- Online.net 3.- Soyoustart
  17. Onde encontra servidor dedicado barato?

Pesquise no Google por OVH, Nocix.
  18. Onde encontra servidor dedicado barato?

Poderiam me informa onde compra servidor dedicado e VPS la fora?
  19. Backup no cpanel&whm demorando muito

Cara acho que não tem a ver com o link do servidor, aqui eu desativei o backup externo para ver se era problema no link e mesmo assim não resolveu, aqui demorava 10h para concluir o backup, agora tá demorando quase umas 20h a 25h para finalizar tudo, estou vendo a hora um backup emendar com outro. Também pensei em instalar o JetBackup para ver se resolve... qualquer coisa deixa mensagem aí informando como ficou depois do JetBackup... Tenho uma dúvida, gostaria de saber se os backups do JetBackup podem ser restaurados nativamente pela ferramenta de restauração do WHM ou só podem ser restaurados pela própria ferramenta do Jet?
  20. Loja virtual fácil

Nossa hospedagem fornece justamente esse, parece ser bom pra uma loja bem básica. Mas eu gostaria de poder fornecer uma loja completa pra pessoas que não tem conhecimento profundo. O que chegou mais perto foi o OpenCart, mas dizem que ele exige muitos pagamentos em plugins e módulos, então vira uma "pegadinha" usá-lo
  21. Backup no cpanel&whm demorando muito

Poxa... Atualização para a versão 68 não resolveu o problema da demora não... A rotina semanal iniciou no Domingo as 5h e eu precisei terminar ela na marra, na Segunda as 13h... Ou seja, levou 32 horas e não terminou. Aí eu finalizei ela porque o load do servidor tava extremamente alto e nem conseguia acessar os sites mais... Não sei o que aconteceu, mas parece que depois q atualizei o cPanel da versão 64 para 66 que começaram meus problemas. Na época desse post, essa mesma rotina não passava de 12h e o tamanho do backup gerado não aumentou quase nada... Outra coisa q está bem errada, eu estava usando o R1Soft para backups incrementais e a rotina não passava de 50min... Agora está demorando mais de 5horas e o load sobe demais tbm... Será que tem a ver com link do meu servidor?? Mas isso não explicaria o load subindo tanto assim né? Vou tentar com o JetBackup pra ver se melhora de alguma forma... Será que rola fazer backup incremental na AmazonS3 ??? Ou vai ficar mto caro?? São 530Gb +-, gostaria de reter pelo menos 7 cópias diárias... Li que o JetBackup usa hotlinks para os arquivos iguais, então acho que o consumo total não chegaria a 1Tb. Ou estou enganado?? Enfim, estou com um problemão e preciso resolver o quanto antes, porq ficar sem backup é osso!!!
  22. Algo que estou atrás é: como direcionar um CNAME para meu server VPS exemplo: Conta cliente: www.cliente.com queria que o DNS de web fosse direcionado através do CNAME e nao pelo IP, nesse caso mesmo que mudasse o IP da VPS ou mudasse de VPS os domnios dos clientes estarias direcionados para a VPS. cliente.com.br CNAME DOMINIODAVPS.COM www.cliente.com.br CNAME DOMINIODAVPS.COM
  23. Vps com vestacp sem acesso ao dns (www)

Galera, a nível de dúvida, refiz toda a configuração de DNS do dominio do cliente. acabou que (funcionou depois de algumas horas), devia ter alguma configuração incompatível. Algo que estou atrás é: como direcionar um CNAME para meu server VPS exemplo: Conta cliente: www.cliente.com queria que o DNS de web fosse direcionado através do CNAME e nao pelo IP, nesse caso mesmo que mudasse o IP da VPS ou mudasse de VPS os domnios dos clientes estarias direcionados para a VPS. cliente.com.br CNAME DOMINIODAVPS.COM www.cliente.com.br CNAME DOMINIODAVPS.COM
  24. Onde tem? 10gb de link

Já usou o serviço deles? Boas configurações e bons preços...
  25. Cloud uol

@Catingueiro UolHost tem limite de link baixo alem do suporte não exemplar deles lembre-se disso UolDiveo é a melhor opção o suporte é bom e possui mais link para contratação. Quanto a estrutura voce esta em uma estrutura bem ruim, tenta fazer um teste com Vultr as rotas com o brasil são ótimas.
  26. Onde tem? 10gb de link

Obrigado amigos pelas respostas... Conheço um site aqui mesmo no brasil que tinha essa opção na hora da compra do vps(USA)... E achei esse outro também "anthareshost". Gostaria de saber se alguém sabe mais algum site que vende esse mesmo serviço aqui no br mesmo e não site americano.. Obrigado desde já
  27. Cloud uol

Olá! Queria alguma opinião sobre o serviço de Cloud da Uol, vale a pena contratar esse serviço? Eles estão com uma promoção interessante da Black Friday. Atualmente tenho um servidor dedicado "LT DEALS 1701.3" ( CPU: 1x Intel® Xeon® E3 1240 v2 , RAM: 16 GB DDR3 ECC , Hard disk: 2 x 1 TB SATA3 ), na online.net mais o ping tá meio alto, contrato o cloud da Uol ou adiciono o CDN Cloudflare plano PRO? Meu site é voltado para o Brasil.
  1. Mais Resultados