Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Hoje
  2. Desenterrando... Teria como mudar o link? Obrigado Angel
  3. ok, obrigado.
  4. É justamente para qual o foi feito.
  5. Esseu tutorial funciona em vps com Cpanel?
  6. muito obrigado amigo!!!
  7. O WHMCS é um gerenciador financeiro de hosting, você poderá sim vincular quantos servidores quiser nele. Já o WHM, é uma licença por máquina que for utilizar. Por exemplo, quer ter cPanel em 3 servidores de 3 países diferentes, terá que adquirir a licença pra cada servidor, pois é por IP. Abraços.
  8. Ontem
  9. WHM e WHMCS são duas coisas diferentes, cada servidor vai ter um WHM e vc poderá integrar ambos tudo lá no WHMCS que vai fazer a gestão de seu financeiro e a ativação automática.
  10. Consegue sim, basta adicionar os servidores, porém para cada revenda de cada país teria de fazer um produto.
  11. Boa noite pessoal! Estou inicialmente estudando e tentando aprender tudo sobre servidores/hospedagens/revenda etc , porém surgiu uma dúvida! Penso futuramente ter um vps ou um dedicado para que eu revenda hospedagens para meus clientes. Então a minha dúvida é o seguinte: Eu consigo integrar 02/03 ou mais VPS em minha revenda no WHM/WHMCS? Pensando no seguinte cenário: O cliente escolher em qual pais ter o seu site hospedado. Caso eu tenha feito este tópico em local errado peço desculpas. Obrigado.
  12. Se conseguir alguém para vender tome cuidado, só aceite após transferência autorizada pelo fabricante. Outras informações visite https://www.whmcs.com/about/terms-of-service/
  13. @Leonardox gostei bastante desse ReliableSite, qual seria uma configuração legal para eu iniciar ? Precisarei de Linux, cPanel e WHM, será que já tem algum que vem com isso instalado ?
  14. Olá, hoje percebi que minha base de conhecimentos parou de abrir a parte inicial (os links diretos funcionam normal) alguém já enfrentou este problema ? Alguma dica de como resolver ?
  15. Tenho um dedicado/vps é para os cliente que tenho e não venda de hospedagem. Sou um programador de site/wordpress
  16. eu estou a par desses problemas. Um dos problemas que tive quando converti um servidor já em uso, foi a geração de vhosts. Dei um rebuild no apache e funcionou. Se seguir os tutoriais acima não terás problemas. E mais.. só ratificando novamente.. super recomendo que faça a instalação com sistema cpanel limpo. Muitas personalizações feitas antes, podem prejudicar a instalação. Se der algum erro, pode falar. Eu revirei praticamente todo o engintrom. Já usava ele antes, somente não usava o xvarnish.
  17. dá uma olhada nos problemas: https://github.com/engintron/engintron/issues
  18. Alguém esta a fim de pegar um VPS (hyper-V) no meu dedicado para compartilhar os custos? Poco configurar Custom e o preco podemos combinar. O dedicado 'é: Quad-Core E5-1620 v3 3.5GHz Haswell Xeon 32 GB DDR4 RAM 800 GB SSD (always data center grade) 1Gbps network
  19. Sucuri, Incapsula ?
  20. Tô testando ele desde de janeiro. Até q semana passada implementei no meus serviços clouds. E sem problemas. É bom voce fazer esses procedimentos cm o sistema Cpanel limpo e só uma edição... Apos instalar o engintron... Dê um restart nos serviços apache e nginx pelo painel engintrom. mas antes d instalar o xvarnish
  21. O problema é os bugs da nova versão do Engintron.
  22. Vc tem q acessar o site e colocar seu email pra cadastrar e pra enviar os dados de acesso e em seguida, vc realiza o pedido(free) do plugin.
  23. Alguém tem alguma para me vender? Estou disposto a negociar.
  24. Desabilitaram o cadastro no xVarnish? ou tem que entrar em contato com eles primeiro?
  25. Fala galera. Vi que muitos estava com dificuldades em executar o nginx, varnish e apache ao mesmo tempo. Venho por meio deste tutorial ensinar a como instalar os servidores web e proxy de forma limpa! Para o nginx, usaremos o querido engintron+ xvarnish para o varnish. Antes de tudo, para instalar o xvarnish, você precisa se registrar e obter a licença no site >> http://xvarnish.com/ Depois de obtido a licença, instalaremos primeiro o engintrom Comando básico de sempre... yum install -y epel-release cd / rm -f engintron.sh wget --no-check-certificate https://raw.githubusercontent.com/engintron/engintron/master/engintron.sh bash engintron.sh install service httpd stop service nginx stop /scripts/rebuildhttpdconf service httpd start service nginx start Pronto, o nginx já foi instalado e funcionando... Agora vamos instalar o varnish. rpm --nosignature -i https://repo.varnish-cache.org/redhat/varnish-4.1.el7.rpm rpm --nosignature -i https://repo.xvarnish.com/xvarnish-repository-1-8.el7.rpm yum install -y xvarnish ea-apache24-devel Varnish instalado. Agora vamos fazer com que trabalhe o nginx(front-end) e back-end(apache). Vamos acessa a pasta do xvarnish cd /usr/local/xvarnish/ Precisaremos agora editar o arquivo "settings" vi settings Após abrir o editor de arquivo, procure e edite os campos de acordo com os campos abaixos frontend_port = 8080 frontend_port_https = 8443 Agora iremos ativar a licença gerada no site /usr/local/xvarnish/bin/activate --key sua_licenca E logo em seguida, ativar o xvarnish xvctl enable xvarnish É isso! Se tiver problemas é só falar e se funcionou, da um like ;). Nota: Super recomendo realizar esta instalação com o sistema Cpanel limpo.
  26. Humm não saberia informar outro, eu também utilizo o plugin Cpnginx, mas parei de utilizá-lo nos servidores que estavam o Engintron, no restante ainda estou com o Cnginx mas já tenho planejamento de deixar de utilizar também. Não gostei que agora eles não possuem mais planos Mensais, se contratar e der pau vai ficar com uma licença de 1 ano parada, e o suporte ligado ao nginx é meio fraco no meu ponto de vista, isto quando eles informam não prestar auxilio em determinada configurações, etc. É que o fizemos por aqui, removemos o Engintron, inclusive no servidor que hospeda unicamente nossos sistemas e deixamos no momento apenas o apache, que já estava otimizado. Mas tenho que confessar que o Nginx realmente é muito bom no quesito uso de recursos da máquina, entre outras coisas que somente o Apache sozinho não faz.
  27. Com esses 20mil ai, eu compro várias licenças vitalicias do Centova Cast, faço minha modificação nele e ainda sobra grana para pagar Publicidade kkkkkk.
  1. Mais Resultados