Torne-se um revendedor de domínios .com e .net

23

Você que trabalha com tecnologia, uma excelente oportunidade dese tornar um revendedor de domínios .com e .net.

Ter um domínio .com ou .net hoje em dia é muito fácil, e isso pode se tornar um diferencial na sua carreira e  uma novidade no seu portfólio de serviços.  Assim você agrega valor ao seu projeto e pode oferecer a seus clientes uma grande seleção de nomes e domínios disponíveis.

Veja o que é possível fazer: registro de endereço na internet para seus clientes, registro de nomes de domínios para seus serviços e produtos mais importantes,  campanhas de marketing, lançamentos, promoções ou incentivos.

Torne-se  o responsável pela administração dos nomes dos domínios de seus clientes, essa é uma maneira de você estreitar seu relacionamento e aumentar as possibilidades de projetos futuros, assim como fidelizar e manter seus clientes em sua base.

Além de todas essas possibilidades citadas, você poderá fazer o download gratuito de materiais de marketing como: e-mail marketing, folhetos de marketing e banners para incluir em seu site ou imprimir e entregar para possíveis clientes. E assim fazer uma divulgação completa dos novos serviços que você está oferecendo.

O profissional que trabalha com um pacote de serviços mais completo, com todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento de um website, tem muito mais chances de se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

Saia na frente, entre no www.querovenderum.com e descubra as vantagens de oferecer o registro de domínos .com e .net para seus clientes.

23 COMENTÁRIOS

  1. Lucas… E você, cede os serviços de graça na sua empresa?

    Caia na real, o PdH não é uma ONG, muito menos tem a obrigação de agradar a todos. Primeiro, saiba quem é a Verisign, segundo, isto aqui é um site comercial, como qualquer outro.

    A Angélica e os demais apoiadores cedem o seu tempo fazendo conteúdo para que pessoas como você possam guiar o crescimento com uma segurança ainda maior.

    Lembre-se de inserir o seu site no comentário, afinal eu quero uma hospedagem grátis no teu host :)… Pagar? Pra que? money, money, money, money!

    Abraços.

  2. Concordo Com você Carlos… Tem camarada que acha que tudo deve ser grátis… então ele devia também fornecer tudo grátis né, hehehehe. Costumo dizer que para tudo há um esforço, e para cada esforço há um determinado ganho. E a Angélica está de parabéns pelo Site.

  3. Só um outro comentário, será que a Locaweb tem uma mãozinha nisso? Fiquei curioso… porque vi que o domínio querovenderum.com está hospedado na Locaweb. Se alguém souber de algo, matem minha curiosidade.. rsrsrs…

    Abraços a todos.

  4. 12,00 doláres em comparação de 8,45 cobrados pela 1isi.com não parece ser muito competitivo. Tenho clientes com dominios na 100br que pagam 45,00 reais de renovação. Também não parece ser um preço muito atraente !

  5. Enom vende a USD 8,45 … eu considero uma das melhores em termos de API e integracao com sistemas de gerencia de registros. 100BR nao tem API. Hoje em dia as registradoras credenciadas Brasileiras, como LW, por exemplo, chegam a ter custo superior ao da revenda na eNom, muito em função de volume. Por isso vale mais se alistar como revenda de um americano.

  6. Não não, até onde eu saiba.
    A Verisign é um braço brasileiro da Verisign global, eles promovem campanha de fomento do domínio .com no nosso mercado.

    O UOL também é parceiro dos caras e outras grandes.

    Abs
    Zamora

  7.  interessante. Pessoal, falando em numeros, quanto em reais pago p/ ter um .com?? Andei vendo algum tempo atras valores tipo 17, 18 reais, e nao achei vantagem, afinal vou vender por 30 reais mais ou menos, vou ganhar pouco mais de 10 reais. Sera que vale a pena a dor de cabeça?

    Bom, por enquanto todos dominios de meus clientes eu cadastro na registro.br e os .com e .net na locaweb, quando há duvidas ligo numa delas e soluciono os problemas com facilidade. Ao menos, pra mim, penso q pra revender tenho q ter um preço competitivo e um suporte p/ solucionar eventuais problemas. Diante disso, eu nao vendo dominios por enquanto.

  8. matéria muito boa
    sugiro uma matéria sobre estacionamento de domínios e compra de domínios para revender, agora com essa onda dos novos TLDs é uma boa hora pra investir em registros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here