Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Yesterday
  3. VMWARE licença talvez seja o problema!
  4. Tem algum intermediador de pagamentos que possibilite receber compras parceladas mês a mês e não com o pagamento sendo feito todo de uma vez? Qual?
  5. Last week
  6. No meu não deu certo? o que estou errando será? Meu chat ao inciar não solicita nome e nem email, tem que habilitar né?
  7. Melhor virtualização: KVM Usando Proxmox, e de quebra de possibilita usar LXC junto.
  8. Ostentação, parece algo financeiro mas está legal sim.
  9. Olá Pessoal, estamos com projeto para expandir nossa linha de VPS e gostaríamos de saber qual tipo de virtualização você procura? De momento pensamos em KVM mas sua opinião é importante para nós. O Data center seria a Hivelocity em alguns locais, devido a estabilidade de sua rede Premium. Os planos serão atraentes, com discos SSD e proteção DDoS inclusa. Sugestões são bem vindas! Agradeço desde já a contribuição de todos! 👍
  10. Quisemos dar uma "enxugada" nada exagerado. Algo mais enxuto!
  11. Boa noite! O ícone ficou legal, agora as fontes da para melhorar um pouco, o seu em uso está melhor.
  12. Desenvolvemos a nossa nova Logo marca, oque acharam?
  13. Boa noite pessoal estou com uma dúvida na configuração do template de dns do plesk onix. No template padrão tenho que adicionar os endereços de ips nos registros NS, A ? pois sei que o plesk ao adicionar os endereços de ips no servidor ele adiciona as entradas de forma automatica ao template, mas eu fiz o setup e o dominio não pegou os registros do dominio padrão mas sim os do dominio adicionado ex; dominio padrão ns1.dominio.com ns2.dominio.com dominio importado; ns1.dominioadicionado.com ns2.dominioadicionado.com Não teria que ser adicionado os registros do dominio principa? Seria correto adicionar a entrada A IP DO SERVIDOR 1 E DEPOIS ADICIONAR OUTRO REGISTRO A COM O IP 2 DEPOIS NAS ENTRADAS NS FAZER NS1.DOMINIO PRINCIPAL E NS2.DOMINIO PRINCIPAL.
  14. Olá, pessoal. Como vai? Estou com uma dúvida sobre faturas no meu WHMCS. Estou com uma dúvida, eu habilitei 2 novos serviços adicionais no meu servidor para os cliente que contratarem um plano de hospedagem. Fiz um teste aqui, e os serviços adicionais ficam na mesma linha do serviço contrato (hospedagem de sites). Sabem me dizer se existe a possibilidade de ficar em uma linha separada com preço separado e não somado? Eu gostaria que ficasse igual ao print-2, segunda imagem esse eu adicionei manualmente na fatura do cliente. Obrigado à todos.
  15. Olá! Para quem quiser que o tawk.to preencha automaticamente os dados do cliente (Nome Completo e E-mail) do WHMCS no Chat, insira o código abaixo em qualquer página do template do seu WHMCS. Recomendamos inserir no arquivo footer.tpl. <script type="text/javascript"> var Tawk_API=Tawk_API||{}, Tawk_LoadStart=new Date(); Tawk_API.visitor = { name : '{$clientsdetails.firstname} {$clientsdetails.lastname}', email : '{$clientsdetails.email}' };</script> Em nosso caso como temos um template integrado ao site, o cliente logado na Central do Cliente tem os dados preenchidos tanto navegando pelo nosso WHMCS quanto pelo nosso site. Se o usuário não estiver logado no WHMCS, os campos estarão vazios para serem preenchidos. Abraço! Curtam o post.
  16. Chegou a testar para games a proteção da Hivelocity?
  17. A Proteção deles não é bom para jogos. Nenhum tipo, dependendo do tipo de ataque vai ter perda de pacotes, coisa que na OVH não ocorre e é muito dificil derrubar independente do tipo de ataque.
  18. Utilizei certa vez para hospedar Games, pois estava recebendo ataques em potencial, e em outras empresas não conseguiram segurar. A proteção conseguiu filtrar em partes, mas como era games, os picos e lags eram constantes enquanto estava sob ataque, entao, não sei qual é sua aplicação, mas pra minha aplicação não funcionou como eles descrevem no site!
  19. @Paulo Pedroso Não é bem assim, se o wordpress utiliza senha fraca e plugins desatualizados a chance é alta. Até mesmo se o wordpress em si está usando uma versão antiga já corre esse risco. Wordpress é um prato cheio para invasões. Nesse caso aconselho salvar as imagens e o banco sql e reinstalar o wordpress.
  20. Complicado que ninguém tem uma solução para isso, vamos aguardar pra ver se esse mercado cresce. Não ter uma solução para nota fiscal é muito complicado, tbm nossa tributação é muito complexa.
  1. Load more activity




×
×
  • Create New...