Clientes

Os clientes são a motivo da existência da sua empresa. Então, listamos aqui dicas relacionadas a eles: como tratá-los, como lidar com determinadas situações, resolver problemas e manter sua clientela fiel e satisfeita.

10 dicas para melhorar o seu suporte

Vi este artigo no Six Revisions e ele é muito válido para a nossa área - o artigo originalmente destina-se a webdesigners e afins....

Você facilita a seus clientes irem embora?

Recentemente o wordpress.com anunciou que quem quiser tirar seu blog do serviço gratuito e hospedá-lo em um host comercial vai ter de enfrentar um...

Quando suporte demais é um problema

Eu recebo vários emails de leitores reclamando de empresas de hospedagem - aliás, empresas em geral. Se você tem uma empresa de hospedagem de...

O seu horário de atendimento durante a copa

Ontem, durante o jogo do Brasil, eu estava com febre, delirando, deitada e... com meu livezilla e meu computador ligado. Tá certo que, depois...

Qual o seu chamado de suporte mais frequente?

Post rápido e rasteiro. Notei recentemente que a maioria do tickets de helpdesk enviados pelos meus clientes são perguntando sobre configuração (quase sempre e-mail...

5 mitos sobre fidelidade de clientes

A Editora Abril recentemente enviou recentemente para alguns assinantes um exemplar da revista Exame PME (pequenas e médias empresas). Eu fui um das agraciadas...

Números VoIP com Vono

O Vono (não a sopa) é uma empresa de telefonia VoIP, ou seja, você pode falar com telefones comuns ou outros da comunidade vono...

0800 com o Toll Free Forwarding

Oferecer um serviço de suporte com 0800 dá um ar de profissionalismo e respeito ao cliente. A assinatura custa US$ 59.77 e te dá direito...
1,648SeguidoresSeguir

Top posts

Notícias