Os 10 mandamentos do SAC

2
10_mandamentos_do_sac

A CentralServer iniciou uma campanha bem interessante chamada “Os 10 mandamentos do SAC”. A ideia é conscientizar o consumidor de deus direitos.

A Campanha 10 Mandamentos do SAC é uma iniciativa para dar voz ao consumidor insatisfeito e ajudá-lo a exigir que os mandamentos do Serviço de Atendimento ao Cliente sejam respeitados.

Eis os mandamentos:

  • Atender com cordialidade e objetividade
  • Usar linguagem clara e acessível
  • Permitir acesso imediato ao atendimento pessoal
  • Não deixar o cliente esperando para ser atendido
  • Não formatar a conversação com frases prontas
  • Não fazer o cliente repetir informações durante o atendimento
  • Permitir o acesso ao atendente capaz de resolver a questão
  • Assumir a responsabilidade de retornar o contato do cliente
  • Não fazer promessas que não podem ser cumpridas
  • Facilitar o cancelamento do serviço

Não sou cliente CentralServer, mas acho a iniciativa bacana. Você pode apoiar a ideia participando no facebook, colocando o selo em seu site, etc.

Confira: http://www.mandamentosdosac.com.br

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here