Momentos inusitados no atendimento online

10
145
views
(Última atualização: 25/06/2016)

A maioria de nós tem um sitema de atendimento online no site para dar assistência a clientes e a visitantes. Eu estava sem um suporte online há um tempo, pois usava Livezilla e ele não funciona no Linux. Aí, na urgência achei o Comm100, que tem também sistema de fórum de suporte, helpdesk, todos com hospedagem própria (e tem aplicativo para celular, usa o adobe air então roda em todas as plataformas).

O curioso é que depois que instalei há menos de uma semana e a maioria das solicitações de atendimento online são de vocês, queridos leitores. Alguns para me dar bom dia, outros para fazer gracinhas. A última foi alguém se fazendo passar por um amigo aqui do fórum, que solicitava hospedagem de conteúdo adulto.

Em nosso fórum também já vi muitos relatos de gracinhas no atendimento online ou via ticket. Compartilhe com a gente algum momento destes.

Trabalha com consultoria e hospedagem de sites no Netmundo, escreve sobre estas experiências aqui no Portal do Host.
SHARE

10 COMMENTS

    • É, eu também estou achando alguns bugs aqui (era só teste mesmo). Parece que o cliente do livezilla roda via wine, mas não a instalação. Vou ver aqui.

  1. Momento inusitado no atendimento online? Deixa eu pensar… Já me pediram hospedagem de site pornô, kkkkkkkkkk… Fora isso, acho que só uma vez que um cliente entrou fazendo gracinha, publicou num blog de humor e ainda ofendeu a empresa. Eu tive que rir.. kkkkkkkkkkk

    Fora isso, nada a mais.

  2. Eu uso o masterchat um chat pago, mas o melhor, pois antes de contratar pesquisei muito, este atendimento online tem me ajudado a fechar muitas vendas, é claro, sempre tem os engraçadinhos, aqueles que do nada entram chingando, teve uma vez que um individuo entrou eu desconectei e ele ficou entrando várias vezes com nomes diferentes, é complicado. E as vezes você responde a pergunta de alguém e esse alguém pergunta novamente, ou seja, preguiça de ler e querer entender. Mas a maioria das pessoas que atendo são educadas. Mas infelizmente vejo o quanto nossa escolas estão ruins, pois erros de português são muito comuns.

  3. Oi Angélica, eu me cadastrei no forum como elevabrasil mas não recebi o e-mail para confirmar o cadastro, você pode ativar meu cadastro por favor?

  4. Muitas vezes aparecem engraçadinhos no Live Chat da minha empresa. Muitas das vezes se passando por outra pessoa, como o Silvio Santos ou também recomendando para eu contratar um servidor com outra empresa.

    Mais na maioria das vezes são pessoas educadas.

    • Aqui também, vem um tal de: Silvio Santos, SIlvio saw…..
      Dizendo que tem serviços em empresa tal, e diz que nossos serviços são caros.
      Se é caro para de encher o saco.

      Vou realizar o cadastro no site do Comm100, para fazer uns testes.
      @Angelica, quais bugs há nele ?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here