Boas notícias. Se você já procurou serviços lá fora, sabe que uma das empresas especializadas em servidores de qualidade e preço acessível é a SingleHop. Esta semana fui notificada de que o número de clientes brasileiros é tão grande que resolveram lançar um site em Português e prestar suporte no mesmo idioma.
Lembrando que a SingleHop tem um programa exclusivo de revenda de dedicados e de clouds, o Tandem. E também um painel muito elegante e funcional.
Confira abaixo o Press release:
Chicago, IL: 21 de Setembro, 2010: SingleHop, Inc., a provedora de servidores dedicados e soluções complexas com crescimento mais rápido na América, anunciou hoje a expansão do seu programa de revendedores ‘Tandem’ para o mercado Brasileiro.
A SingleHop está desenvolvendo suas operacões no Brasil e introduzindo um site em Português para aumentar sua presença em uma das economias com crescimento mais rápido do mundo, na qual consumidores estão adotando serviços na web com um ritmo sem precedentes. “Eu estou muito animado de estar envolvido nesta expansão da SingleHop para botar foco na clientela Brasileira.“ disse Felipe Fleury, Gerente Diretor Brasileiro da SingleHop. “Tendo minhas raízes no Brasil, eu vou facilitar a relação da SingleHop com a comunidade da língua portuguesa e melhorar a experiência dos nossos clientes do Brasil. A SingleHop sempre teve em foco ter um serviço ao cliente excepcional e quebrando a barreira de idioma é uma parte chave para realizar esta missão.”
Devido a expansão geográfica da SingleHop, clientes do Brasil vão ter estes novos benefícios:
- Administração da sua conta e seu usuário em sua lingua nativa
- Navegação facilitada no site e nos painéis de controle
- Equipamento e serviços concentrados regionalmente
- Atendimento de hospedagem em Português, atendimento nos painéis Tandem & LEAP em Português
Zak Boca, Presidente e CEO da SingleHop, diz “A nossa expansão no Brasil continua o nosso compromisso de oferecer para os nossos clientes uma experiência com o maior controle e com os melhores benefícios. Estamos muito animados em oficialmente introduzir os nossos serviços, o nosso programa de revenda ‘Tandem’, e o nosso jeito de lidar com os clientes do mercado Brasileiro.”
Sobre a SingleHop
SingleHop, Inc., é uma provedora de hospedagem dedicada com gerência completa em Chicago. A firma foi fundada por Zak Boca e Dan Ushman em 2006 e hospeda milhões de websites para clientes do mundo inteiro. SingleHop foi classificada número 58 na lista de empresas que mais cresceram em 2010. A SingleHop tem um Programa de Gerenciamento de Servidor à la Carte, com varios serviços de gerenciamento que são projetados e testados para os nossos clientes terem a opção de escolher e satisfazer as suas necessidades.Informações/Contato
Felipe Fleury
ffleury@singlehop.com
PR@SingleHop.com
(214) 577-6058
Você pode acessar o fórum em português aqui.





Netmundo
WebAngel