Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se


Foto
- - - - -

Depósito Não Caiu


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 D3veloper

D3veloper

    Assinou uma hospedagem

  • Membro
  • 55 posts
    • Tempo Online: 4h 9m 13s
  • LocalizaçãoSão Paulo

Postado 01 novembro 2012 - 09:31

Olá,

Eu fiz um depósito na conta do meu sócio e o dinheiro não caiu (realmente, ele me mostro o extrato) só que o comprovante fico na minha carteira 1 mês e alguns numeros ficaram um pouco apagados e eu sei quais são os números.

Falei com o banco (Itau) e me disseram que só meu sócio poderia resolver isso, entreguei o comprovante para ele e ele foi no banco mas o banco não aceitou porque falaram que não estava legível (mas eu tenho os numeros eu sei oq ta escrito na merda do papel --').

O que fazer agora?



#2 chuvadenovembro

chuvadenovembro

    Está colocando mais fibras óticas nos oceanos

  • Membro VIP
  • 3.003 posts
    • Tempo Online: 31d 7h 30m 43s
  • LocalizaçãoPiracicaba

Postado 01 novembro 2012 - 09:36

Acho que você deve ir na agencia onde foi feito o deposito, eles devem ter o registro do deposito feito.

Se foi via caixa eletronico, no santander tinha uma equipe especializada p/ resolver este tipo de problema (via telefone)

Se nada disso der certo, no meu caso,eu faria um BO contra o banco, afinal se eu fiz o deposito e o dinheiro não caiu na conta do cliente, o banco é quem precisa resolver.

Estou supondo que seja um deposito com dias e não meses né :P

Boa sorte.

#3 D3veloper

D3veloper

    Assinou uma hospedagem

  • Membro
  • 55 posts
    • Tempo Online: 4h 9m 13s
  • LocalizaçãoSão Paulo

Postado 01 novembro 2012 - 09:41

Eu fui na agência e foi a mesma agência que falou que só meu sócio poderia resolver, fiz o depósito pelo caixa eletronico e foi feito no começo desse mês, mas só essa semana que meu sócio foi ao banco e viu que não caiu =/

Vou dar uma olhada no site do itau para ver se eles tem algum tipo de atendimento a essa situação :)

#4 redenflu

redenflu

    Aí sim! Agora com 1 dedicado!

  • Membro VIP
  • 765 posts
    • Tempo Online: 31d 23h 51m 9s
  • LocalizaçãoRedenção - Pará

Postado 01 novembro 2012 - 10:39

Isso e muito simples, liga na Central de Atendimento do Itau, registra um chamado, em cinco dias no maximo eles resolvem.

A agencia aonde foi feito o deposito e obrigado a confirmar se o repasse caiu na conta do cliente, eles tem acesso a isso!

#5 lfernando.lfhost

lfernando.lfhost

    Assinou uma hospedagem

  • Membro
  • 58 posts
    • :
  • LocalizaçãoBelford Roxo / Rio de Janeiro

Postado 08 dezembro 2012 - 11:31

Você utilizou cartão nessa operação?

#6 joaopaulo

joaopaulo

    Admin

  • Administração
  • 3.469 posts

Postado 08 dezembro 2012 - 12:10

Outra dica: Vão vocês dois juntos na agência, aí acaba aquele clássico somente-ele-ele-somente.





Tópicos semelhantes Collapse

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos