Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Foto
- - - - -

Depósito Não Caiu

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 D3veloper

D3veloper

Assinou uma hospedagem

• Membro
  • 55 posts
    • Tempo Online: 2h 24m 17s
  • LocalizaçãoSão Paulo

Postado 01 novembro 2012 - 09:31

Olá,

Eu fiz um depósito na conta do meu sócio e o dinheiro não caiu (realmente, ele me mostro o extrato) só que o comprovante fico na minha carteira 1 mês e alguns numeros ficaram um pouco apagados e eu sei quais são os números.

Falei com o banco (Itau) e me disseram que só meu sócio poderia resolver isso, entreguei o comprovante para ele e ele foi no banco mas o banco não aceitou porque falaram que não estava legível (mas eu tenho os numeros eu sei oq ta escrito na merda do papel --').

O que fazer agora?

#2 chuvadenovembro

chuvadenovembro

Construindo o 2o Datacenter

• Membro VIP
  • 2.835 posts
    • Tempo Online: 19d 13h 19m 54s
  • LocalizaçãoPiracicaba

Postado 01 novembro 2012 - 09:36

Acho que você deve ir na agencia onde foi feito o deposito, eles devem ter o registro do deposito feito.

Se foi via caixa eletronico, no santander tinha uma equipe especializada p/ resolver este tipo de problema (via telefone)

Se nada disso der certo, no meu caso,eu faria um BO contra o banco, afinal se eu fiz o deposito e o dinheiro não caiu na conta do cliente, o banco é quem precisa resolver.

Estou supondo que seja um deposito com dias e não meses né :P

Boa sorte.
oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel
█ CloudLinux • DNS Próprio no Brasil • RVSiteBuilder PRO • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 e 5.3 • Proteção Adicional e +

#3 D3veloper

D3veloper

Assinou uma hospedagem

• Membro
  • 55 posts
    • Tempo Online: 2h 24m 17s
  • LocalizaçãoSão Paulo

Postado 01 novembro 2012 - 09:41

Eu fui na agência e foi a mesma agência que falou que só meu sócio poderia resolver, fiz o depósito pelo caixa eletronico e foi feito no começo desse mês, mas só essa semana que meu sócio foi ao banco e viu que não caiu =/

Vou dar uma olhada no site do itau para ver se eles tem algum tipo de atendimento a essa situação :)

#4 redenflu

redenflu

Aí sim! Agora com 1 dedicado!

• Membro VIP
  • 713 posts
    • Tempo Online: 20d 19h 32m 4s
  • LocalizaçãoRedenção - Pará

Postado 01 novembro 2012 - 10:39

Isso e muito simples, liga na Central de Atendimento do Itau, registra um chamado, em cinco dias no maximo eles resolvem.

A agencia aonde foi feito o deposito e obrigado a confirmar se o repasse caiu na conta do cliente, eles tem acesso a isso!
█ HostHP - Hospedagem de Sites e Streaming de Áudio!
Servidores no Brasil com Disco SSD - Servidores Dell - Construtor de Sites.
█ CloudLinux - DNS personalizado - Estamos desde 2005 no mercado (0xx11)3958-7072 / (0xx21) 3942-7072 www.hosthp.com.br

#5 lfernando.lfhost

lfernando.lfhost

Assinou uma hospedagem

• Membro
  • 58 posts
    • :
  • LocalizaçãoBelford Roxo / Rio de Janeiro

Postado 08 dezembro 2012 - 11:31

Você utilizou cartão nessa operação?
CEO - LF Hospedagens / E-mail: [email protected]

#6 joaopaulo

joaopaulo

Admin

• Administração
  • 3.354 posts

Postado 08 dezembro 2012 - 12:10

Outra dica: Vão vocês dois juntos na agência, aí acaba aquele clássico somente-ele-ele-somente.
Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos