Akatus

99 posts in this topic

Posted · Report post

Alguém utiliza esse meio de pagamento?

Parece ser bem interessante, principalmente para integrar em Lojas Virtuais pois tem checkout transparente.

Posted · Report post

legal em é quase a mesma taxa do pagseguro mais recebe em 48 no pacote de antecipação basta saber se é seguro e confiável

mais tem algumas reclamações no reclame aqui é melhor ficar de olho.

Posted · Report post

Outra grande vantagem do akatus, é poder receber pagamentos diretamente pelo celular através akatus Mobile,

existe aplicativo para iphone, ipad e android.

Posted · Report post

Desenvolvi um módulo para WHMCS e dei algumas sugestões para API deles, em breve novidades!

Posted · Report post

Resolvi pesquisar sobre.

Um dos sócios da empresa é:

Charles Pimentel Martins, currículo:

http://magnumpalestr...imentel-martins

O Grupo que ele é presidente:

http://www.mh1.com.br

Deem uma olhada especial na seção "nossas marcas".

@opnião própria: big fish detected

Grupo Multi, o presidente fundador é o "cara", começou dando aulas particulares de inglês.

Posted · Report post

Interessante e realmente as taxas estão muito próximas ou iguais as de mercado concorrente. Já criei minha conta. Assim que sair módulo WHMCS, vou testar.

Posted · Report post

O Edvan já tem o módulo criado (pelo menos foi isso que eu entendi). Vou passar a utiliza-lo também.

Vai sair bem mais em conta que a F2b e a pesquisa que o JP fez me passou bastante confiança.

Edvan, o módulo já está disponível para comercialização? E você sabe dizer se eles tem no próprio sistema a cobrança recorrente?

Posted · Report post

Módulo para Soft4You, alguém tem? '-'

Posted · Report post

Já tem dois dias que enviei uma mensagem pelo formulário de contato existente no site deles e até agora nada de resposta... Assim complica!

Posted · Report post

tenho 1 cliente que movimenta valores altos, e está utilizando ele na loja virtual: até o momento sem problema

outra pessoa que conheço e tem loja virtual e também movimenta valores altos, também está sem problema até o momento.

Inclusive desenvolvemos um módulo simples aqui pra integrar a akatus com o sistema interspire.

eles são muito atenciosos, pelo menos comigo recebi várias ligações, etc... não vieram pra brincadeira, eles até já tem api para checkout fácil em lojas virtuals (onde o cliente não saí da loja para efetuar o pagamento) da mesma maneira que a moip já oferece.

Posted · Report post

Opa... apesar de ainda não ter recebido retorno deles, é muito bom saber de gente que usa o sistema sem problemas.

Já troquei o bcash pela akatus como gateway de pagamentos utilizado em minhas lojas virtuais.

Esse módulo de checkout fácil ajuda demais, e já tem módulo dele para Opencart também.

Posted · Report post

empresa de "grande porte" séria que registra domínio com cpf?! bom, tem gente que gosta de riscos... kkkkkk

Posted · Report post

Analisando a possibilidade de migrar da MOIP

Posted · Report post

empresa de "grande porte" séria que registra domínio com cpf?! bom, tem gente que gosta de riscos... kkkkkk

Creio que fizeram isso para garantir o nome... isso é fácil de resolver!

Posted · Report post

Creio que fizeram isso para garantir o nome... isso é fácil de resolver!

a data da abertura da empresa foi 21/10/2011, segundo consta no CNPJ 14.576.597/0001-21. 1 ano e ainda não consertaram isso? será que vão dar atenção aos problemas assim como a situação cadastral do seu domínio?!

boa sorte para quem vai usá-los! ...

Posted · Report post

a data da abertura da empresa foi 21/10/2011, segundo consta no CNPJ 14.576.597/0001-21. 1 ano e ainda não consertaram isso? será que vão dar atenção aos problemas assim como a situação cadastral do seu domínio?!

boa sorte para quem vai usá-los! ...

kkkk redirect, nem tudo é perfeito.

Certamente irão corrigir.

Posted · Report post

Quero utiliza-los, mas confesso que estou com uma pulga atrás da orelha...

Posted · Report post

Quero utiliza-los, mas confesso que estou com uma pulga atrás da orelha...

Pelo que andei conversando com o pessoal da Akatus me passa confiança.

Até solicitei que eles verificassem esse tópico!

Posted · Report post

Eu não conversei muito... Mas me ligaram hoje para solucionar algumas dúvidas.

Vou aguardar o sistema ficar disponível para cobranças recorrentes. Disseram estar no planejamento, mas sem data para lançamento ainda.

Posted · Report post

Boa noite srs,

Hoje participei de um evento aqui em São Paulo, onde pude encontrar pessoalmente o pessoal da Akatus, fui muito bem atendimento, minhas dúvidas foram todas solucionadas, a empresa é grande, estão crescendo muito rápido devido a alguns parceiros novos e a nova fora de pagamento que lançaram, a plataforma para celular, onde eu já instalei em meu android para testar, e parece ser bem interessante para o pessoal de vendas na rua.

O Anderson(Comercial) que me atendeu, me tirou todas as dúvidas que tive, conversamos bastante, até mostrei o forum aqui para ele la na hora, para ele ver que tem bastante gente interessada, já são mais de 300mil usuários, e vem crescendo a cada dia.

Tenho contato direto com eles agora, caso alguém tenha algum problema, posso tentar ajudar...

A empresa fica localizada no antigo prédio do Buscapé na Vila Olímpia, irei fazer uma visita pessoalmente até a empresa, para conhecer também, ver como funciona.

Mas creio que em breve teremos mais novidades.

Fica ai meu relato do pessoal que estava com desconfiança, pelo nível da empresa, e o que eu vi até agora, acho que vai ser uma ótima plataforma para utilizarmos e concorrentes bem direto aos grandes* que dominam hoje.

PS: O evento que participei hoje foi a e-merging, penso em voltar amanhã novamente, ultimo dia do evento, quem for de SP e tiver interesse em ir nos veremos lá.

Abraços

Posted · Report post

Foi o que disse: big fish detected.

Nesse ramo só entra quem já começar grande. Infelizmente os pequenos, estão fadados ao fracasso.

Posted · Report post

Sim, esqueci de falar, editei la em cima.

This topic is now closed to further replies.